Já fiquei depois de uma masturbação muito agressiva, inchou muito a bichinha e incomodava até de sentar.
28/10/2024 07h02
Eu fico, seguida. Ela é muito apertada, e como transamos muitas vezes, ela fica assada sim. Inclusive os paus do meu marido e do amante, se a transa for muito demorada, mais de duas horas, com sexo mais selvagem. Kkkkkkkk