N sei oq fazer
Eu morava junto com ela e logo hj que é o dia do meu aniversário ela pegou as coisas dela e foi embora, ela só me disse que não dava mais e saiu com as malas
Porque mulher é assim? Logo hoje que era pra ser um dia feliz para mim e recebo esse "presente" do cpt

eles perguntam
7 10
elas respondem
28/10/2024 14h00
Na vdd acredito que ela já tava dando indícios que não estava bem na relação, e pode ser que vc não observou isso,mas em contrapartida ela deveria ter conversado com vc pra expor o que estava sentido, pq mesmo que chegar-se o ponto de ir embora,pelo menos as coisas ficariam clara
28/10/2024 14h08
Essa mulher teve motivos pra fazer isso .
Só se for muito pilantra pra sair de casa aparentemente sem motivos.
28/10/2024 14h05
Melhor receber a libertação do que um par de chifres
28/10/2024 14h05
Dor de amor é algo que você tem que ser forte e enfrentar sozinho e em silencio. Pode reparar como todo mundo ridiculariza, e na vida real não é muito diferente.
Só tenha força.
28/10/2024 14h01
Qual era o contexto do relacionamento de vocês?
Siga em.frente homem, sei que dói muito mas não tem mais muito o que fazer né? Força aí.
28/10/2024 14h06
Siga a vida. Se terminou por causa de alguma atitude sua,melhore. Se não tinha motivos, foi um grande livramento pra você,de uma pessoa que não te ama,e se ela aparecer de novo um dia,vc fecha a porta na cara dela. Abraços,e melhoras para você,eu sei que dói muito,mas vai passar.
Vai dar tudo certo.
28/10/2024 16h36
Sinto muito, você vai ficar bem. Te desejo feliz aniversário, tudo de bom e saúde pra ti.
Sobre ela, ela poderia ter tudo empatia e ter esperado passar o dia, mas ela não fez (ela poderia, mas não era obrigação dela) e só por ela não ter feito, vc já sabe o tipo de pessoa que ela é
Queira do seu lado alguém que te ame e que saiba pensar em você também
eles respondem
28/10/2024 13h59
Ela te deu a liberdade de presente, essa mulher certamente te amou muito.
28/10/2024 17h05
Calma jovem.
Ela só foi atrás do seu presente.
Um belo par de chifres..

Pela choradeira, tu vais aceitar ela de volta.
Não falha.
28/10/2024 14h02
Estava ruim e você só percebeu agora? Parece que você estava fazendo algo muito errado.
28/10/2024 13h55
Só porque é seu aniversário não é um dia especial.

Siga em frente nobre, tenho a certeza que ela não foi embora "atoa".
Assuma seus erros e aprenda com eles.
28/10/2024 16h37
Feliz Aniversário!!!!
28/10/2024 16h52
Terminar um relacionamento sempre é doloroso, mas não há nada que você possa fazer além de seguir em frente com a sua vida.
No começo é maís difícil, porém com o tempo você se acostumara com a ausência dela, e eventualmente irá superar. Para o processo ser menos doloroso, evite ao máximo ficar pensando nela, relembrando o passado e etc. Foque sua mente em novo objetivos como trabalho, estudo ou até mesmo um hobby.
anônimo
28/10/2024 16h56
Aceita que doi menos! Já paguei advogado p tirar um irmão d cadeia pq não aceitou e agrediu a mesma! Nunca faça isso!
anônimo
28/10/2024 16h58
Daqui há alguns meses você vai se lembrar disso como o melhor presente que ganhou na vida
28/10/2024 17h03
Pode ser que seja livramento.
Hoje vc chora ainda mais por ser aniversário, quem sabe daqui um ano ou dois seja um motivo a mais pra vc comemorar?
28/10/2024 17h04
Foi um presente