Quem me conhece um pouco sabe o quanto fiquei apaixonado por uma garota lá do trabalho, durante esse último ano. Quando a conheci já vi meu coração bater mais forte, logo a chamei para sair, ela até aceitou mas depois cancelou. Era para ter acabado aí, mas por causa do trabalho preciso trabalhar com ela em algumas situações e nesses momentos a gente acaba se aproximando, teve um dia que ficamos quase 2 horas conversando sem parar, eu nunca tive tal conexão com nenhuma outra mulher na vida.

Mas agora eu quero esquecer, até já namorei com outra nesse período e não consegui superar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/10/2024 14h24
Olha só, só por ela saber que gosta dela e ela ter cancelado o encontro já era pra você nem pensar mais nela, ela não gosta de você. Não perca seu tempo. Leve isso como uma amizade sem segundas intenções, sem cobrança, amizade mesmo! Com o tempo ela pode vir a gostar de verdade de você, ou não! Mas aí você vai perceber que ela só quer sua amizade mesmo. E aos poucos vai desapegar dela.
28/10/2024 14h47
ela nera lésbica?
eles respondem
28/10/2024 14h16
Tô nesse pique aí. Até hoje não esqueci uma mina da escola, e já faz 2 anos... Acho q não vou esquecer não.
Mas oq sei q ajuda a não pensar, é vc não ver ela, nem por foto e nem nada. Ah, e nem pense em se masturbar pensando nela, isso piora bastante a situação, pois seu cérebro vai considerar q ela é uma boa dopamina pra vc.
28/10/2024 14h17
Imagine ela dando para três mendigos. Irá sentir nojo dela.
28/10/2024 14h57
Eu sempre esqueço uma quando conheço outra.
Não tenho muito o que falar.