Um rapaz que eu conheço, terminou o casamento com a esposa, pois começou a gostar de outra menina. Ele não traiu, nem fez nada, só disse que gostava dela e queria ficar com ela e se separou. Porém, a ex mulher não aceita e fica perseguindo ele, ligando de números diferentes e até indo no trabalho dele para fazer inferno.

As pessoas dizem que a atitude dele foi errada, porém, apesar da dor emocional da esposa, acredito que ele foi honesto sobre o que sentia.

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/10/2024 16h48
Se ele estava gostando da outra menina é pq não gostava mais da esposa, melhor coisa que ele fez foi separar.

Melhor se separar do que viver com a esposa como prêmio de consolação, só pra não ficar sozinho, só pra ter sexo todo dia, essas coisas.

Pq um belo dia ele ia gostar de outra que ia corresponder e ele ia igualmente largar a esposa, e nesse caso quanto antes melhor pra ela, além do mais, assim ele não iniciou o próximo relacionamento nem de forma errada estando comprometido e nem na fase conturbada da separação.
Melhor coisa que ele fez.
Essa última parte supondo que a outra menina não quis nada com ele.

Quem acha que ele está errado, tente se colocar no papel de esposa na situação do segundo parágrafo.
28/10/2024 16h39
O problema está na ex que não aceita o término, a vida desse cara vai virar um inferno.
anônimo
28/10/2024 16h57
Até fazerem com você
28/10/2024 16h30
As vezes a esposa tem dependencia emocional no marido e não consegue controlar os sentimentos
28/10/2024 16h30
Tadinha da mulher
28/10/2024 16h28
Mulher louca!!!!
elas respondem
28/10/2024 16h35
As coisas não acontecem assim do dia pra noite. Ele estava traindo ela e simplesmente decidiu deixá-la.
Ele fez a escolha, mas santo está longe de ser.
28/10/2024 16h38
Isso é tão triste. Eu fico do lado dela. Imagino como deve está o psicológico dessa mulher... Se perguntando 'o poque ele trocou ela por outra' 'Poque ele escolheu outra pessoa é não a ela' é mil questionamentos. O mais pior ainda é que eles estavam casados, imaginam só!!
28/10/2024 16h31
Toda pessoa tem direito de ir e vir, mas o que me dá raiva é levar ao ponto de quase se casar para desistir.
Que porra, se não certeza, fica namorando só mas aí não quer compromissar, seja lá qual for o motivo, pra desistir assim? Foi sincero sim, mas por mim ele tem que se lascar e a ex mulher tem que se tratar.
eye
28/10/2024 16h36
Não acredito que a atitude dele tenha sido errada, pois ele foi sincero, só desrespeitosa com os anos que viveram juntos,
Essa ex pode estar frustrada, pois provavelmente não via seu futuro sem ele e não tem capacidade de aceitar a realidade, o que é errado de uma maneira, porque ela está prejudicando ela mesma.
28/10/2024 16h37
Bom, num tempo em que tudo é raso e vago, não é surpresa casamentos se desfazerem como um castelo de areia e alguns prestarem o papel de implorar por migalhas de amor.
anônima
28/10/2024 16h50
Ele mostrou que tem caráter não traindo. Agora essa mulher aí da beirando a loucura, facinho dela tentar fazer besteira.
28/10/2024 16h57
Ao menos foi sincero/ honesto com ela, pode não ser fácil pra ela mas seria pior trair a relação enquanto estivesse ainda com ela, ela deveria olhar por esse lado.