Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
2a
Não aprecio os perfumes dessa linha por serem invasivos demais ao olfato, exceto o Malbec Noir.
anônima
2a
O tradicional.
2a
Não sei
2a
qualquer um que esteja longe do corpo humano
eles respondem
5
anônimo
2a
Esse é bom!


Nenhum.
2a
Usei o Gold, noir, club intenso e senti o cheiro do tradicional.
O tradicional é o melhor de todos.
O tradicional é o melhor de todos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

