Se seu(sua) namorado(a) usasse aparelho nos dentes extrabucal (aqueles fora da boca) você acharia bonito(a)?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
2a
Esse tipo eu não acho bonito,mas também não me importaria. A saúde dele em primeiro lugar.
Aparelho nenhum é bonito, vamos ser sinceros. E não é para ser bonito, faz parte de um tratamento, às vezes longo e doloroso.
Não teria problema nenhum com isso. É somente um aparelho para corrigir algo e nada mais.
2a
Não ligaria. Em muitos casos, esses aparelhos só devem ser usados em casa e o tratamento tende a ser rápido.
anônima
2a
Nada aesthetic
anônima
2a
Só pre adolescente usa isso.
eles respondem
4
anônimo
2a
Não
anônimo
2a
Não acharia bonito, mas não seria um fator pra eu dispensar alguém.
anônimo
2a
Vc tem toda nisso né...