Se seu(sua) namorado(a) usasse aparelho nos dentes extrabucal (aqueles fora da boca) você acharia bonito(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
2a
Esse tipo eu não acho bonito,mas também não me importaria. A saúde dele em primeiro lugar.
2a
Aparelho nenhum é bonito, vamos ser sinceros. E não é para ser bonito, faz parte de um tratamento, às vezes longo e doloroso.
2a
Não teria problema nenhum com isso. É somente um aparelho para corrigir algo e nada mais.
2a
Não ligaria. Em muitos casos, esses aparelhos só devem ser usados em casa e o tratamento tende a ser rápido.
anônima
2a
Nada aesthetic
anônima
2a
Só pre adolescente usa isso.
eles respondem
4
2a
Não
anônimo
2a
Não
anônimo
2a
Não acharia bonito, mas não seria um fator pra eu dispensar alguém.
anônimo
2a
Vc tem toda nisso né...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!