Vocês morariam em Pernambuco?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
2a
Sim... morei em Recife quase 8 anos, pense num lugar top pra se morar
2a
Porquê?
kkkkkkk nem se me pagassem
anônimo
2a
Não.
Acho que apenas nos estados do sul do país.
Acho que apenas nos estados do sul do país.
anônimo
2a
Com certeza. O estado do Pernambuco possui uma excelente infraestrutura, com diversas opções de comércio, serviços e entretenimento, atendendo às necessidades dos moradores.
Não, muito quente lá.
Não, eu queria morar em um lugar que o dia todo é nublado, frio (não menos que 5°) e úmido.
2a
Nunca fui, porém moraria, tranquilo.
anônimo
2a
Já moro.
2a
Não vejo problemas
2a
Eu não
2a
Eu não queria morar nem no Brasil pra começo de conversa.
Não.
2a
Não gostei de Recife.
elas respondem
7
Never.
2a
Não.
anônima
2a
Não. Faz muito calor.
anônima
2a
No interior, sim
anônima
2a
Não. Poque não é tem minha vontade
anônima
2a
Talvez
2a
Já morei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!