elas respondem
A mãe não tratou o filho no psicólogo, preferiu dar um celular pra ele se distrair. Normal, hj em dia colocam a culpa na tecnologia, nos professores, nos colegas, menos neles. A moda é terceirizar responsabilidades e depois processar
Colocam a culpa na tecnologia mas esquece de impor limites; esquece de supervisionar. Nem se quer procurou ajuda multidisciplinar para tratar isso. A pessoa que vai fazer auto extermínio dá sinais e não é da noite para o dia. É o deixar de comer com a família, o deixar de fazer atividades que antes tinha prazer, deixar de brincar com colegas... Foi irresponsabilidade dos responsáveis!
Her...
Para mim é culpa dos responsáveis por má observação. Sei que ninguém tem tempo para ficar olhando seus filhos 24 por 48, mas será que os pais não notaram um comportamento tão introspectivo anteriormente? Esse tipo de coisa acontece por n motivos.
É claro que esses chat bot estão cheio de interações românticas, o que acaba influenciando, mas será que o adolescente estava dentro da classificação indicativa?
Eu vi essa matéria
o culpado maior foi o próprio rapaz.
Acho que os pais foram negligentes.
Os pais tinham que ter supervisionado melhor esse adolescente.
É triste mas quando se trata de filhos menores de idade, quase tudo recai sobre os pais.
eles respondem
Lá nos EUA, é comum que as pessoas processem uma as outras por qualquer motivo esdrúxulo kkkkk
Uma vez o cara processou a empresa em que ele trabalhava porque a empresa "permitia" que ele acessasse conteúdo pornográfico no computador, no qual ele acabou viciado kkkkk Chega a ser ridículo.
Independente de nada, sempre os pais é que são responsáveis pelos filhos.
Acho que isso aconteceu tanto pela não observação dos pais e cuidado, pelas empresas de tecnologia que não informam direito sobre a possibilidade desse tipo de coisa acontecer e o próprio comportamento do menino.