eles respondem
Internet dá mais dinheiro e futuro do que faculdade de esquina e empresa no Brasil.
Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homem fracos. Se o mundo tiver um guerra, metade da geração morre sem internet e celular.
Eu também quero isso e nem sou da geração Z kkkkkk
Mas por via das dúvidas tô estudando e trabalhando. Tenho minha profissão.
Vender meu tempo para realizar o sonho dos outros, ser humilhado por superior, receber pouco por várias funções acumuladas, ter que fazer hora extra e receber em "Banco de horas" que quase ninguém usufrui, não é o que desejo pra minha vida.
Eles querem tudo na mão, sem fazer absolutamente nada por merecer e ainda querem agora.
Além de preguiçosos são mimados.
Uma coisa não anula a outra. Aliás diria que todo preguiçoso gostaria de uma vida de qualidade.
Não querem porque são desiludidos com essa historinha de sonho americano, rale enquanto eles se divertem. Olha o tanto de gente sendo afastada por Burnout, surto, estresse, fadiga. Só masoquista sonha em ralar pra ganhar pouco, quando existe a possibilidade de ganhar muito fazendo pouco, mesmo que remota. Febre de coach,autoajuda, jogo de tigrinho são sintomas dessa aversão à alienação e exploração. Se for pra ser alienado e explorado, que seja do conforto de casa.
A maioria é absurdamente preguiçosos!
ue vc prefere cursar 5 anos pra ficar desempregado e trabalhar pros outros a vida toda? kkkk cada coisa
Me surpreendeu vc falar que eles querem trabalhar em casa…
Trabalhar não é a vibe deles.
O problema da gen Z é que não há nada tão motivador assim, no tempo dos nossos pais e avós, quanto mais se trabalhava mais se ganhava, hoje não importa o quanto se trabalhe na maioria dos empregos, são sempre os seus míseros 1400 reais por mês, fora que a maioria das pessoas tinham um claro objetivo de vida, ganhar dinheiro, casar, ter seus filhos e ganhar dinheiro, hoje em dia nem todo mundo tem um objetivo de vida definido, galera é bem perdida mesmo
A conta não vai fechar, alguém vai ter que sair fora da bolha