eles respondem
Depende do seu conceito de “homem “.
Esses pessimistas e desesperançosos que tem medo de mulher, nem devem ser levados em consideração.
O cortejo nos dias atuais precisa ser mais comedido, as mulheres cooperam mais, dão sinais positivos ou até mesmo tomam a iniciativa.
Cabe a todos se adaptarem aos novos tempos.
Cada pessoa tem seus motivos. Na maioria das vezes não dá em nada, as pessoas também não andam muito se esforçando pra conversar, então meio que a galera vai cansando de tentar.
Eu chego em poucas mulheres porque é difícil eu me interessar por alguém, mas até eu já não tenho mais aquela empolgação de uns tempos atrás, imagina quem tenta direto e nunca dá em nada.
Uma certa porcentagem não chegam mesmo, mas tem bastante por aí.
Isso é verdade, às pessoas não chegam mais uma nas outras nem pra conversar.
O homem até evita de olhar pra uma com medo dela achar que ele está assediando. Pior é quando o homem está interessado, e quando chega pra conversar muitas das vezes acaba dando em nada.
No dia a dia às pessoas ficam com fones de ouvido e no celular. não flertam mais.
Acho que sim e por diversos motivos, influência de redes sociais com piadas e discursos que levam o homem a ter maior medo de levar fora, esse medo as vezes se transforma em ódio como os red pill..tbm teve a pandemia que segurou uma geração de jovens em casa, que não viveram o que as outras gerações viveram.
Um exemplo das redes sociais, é o cara viver se comparando com outros e achar que para ficar com alguém tem que ser, rico, forte e etc...na vida real não é bem assim
pov: voce é mulher e quer que os caras cheguem em vc e façam tudo pra depois voce decidir se fica com ele ou não