0
anônima
anônima
224  02/11/2024 20h09

Minha avó acredita q pessoas lgbts, tem q ser libertas disso
E voltam ao normal..

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
anônimo
02/11/2024 17h53
Sim
02/11/2024 20h09
Sua avó sabe de que? É só uma velha.
02/11/2024 18h14
O que as pessoas precisam entender é que a Bíblia foi escrita para um povo específico, há 6 mil anos e que o objetivo era garantir a sobrevivência desse povo no deserto. Por isso a Bíblia ensina que não se deve comer carne de porco... Pois uma diarreia no deserto te mataria... Ensina que vc não devia se masturbar... Pois o objetivo era ter a maior quantidade de filhos possível. Ensina que não se devia fazer sexo anal... Pois no deserto, sem água para tomar banho, imagina a quantidade de doenças que isso causava?

Bem... Tudo isso que eu falei continua sendo proibido para quem quer seguir a bíblia... Mas o povo vive se masturbando, comendo carne de porco e contrariando praticamente todos o mandamentos de Levítico, mas só o gay é o "anormal".
02/11/2024 18h32
Sua vó é uma pessoa alienada -talvez por falta de estudos ou até mesmo malícia - que se deixou levar por religião. Um hétero nunca irá deixar de ser hétero, assim como um gay nunca deixará de ser gay. O que acontece é que muitos com medo do inferno e da ira de deus, nega a sua verdadeira indentidade, subjulga seus próprios desejos em favor do medo e do temor. Medo que o santo e benevolente deus o jogue no fogo eterno para ser chicoteado dia e noite pelo diabo, só porque não quis chupar uma buceta/pau.
02/11/2024 18h04
Não acho que algumas preces vá fazer a pessoa mudar a orientação sexual dela, se fosse assim não haveria filho de pastor gay ou lésbica.
02/11/2024 17h51
nao entendi sua pergunta, poderia explicar?
02/11/2024 18h19
Perdoe sua avó e quando uma pessoa que se diga religiosa lhe falar algo parecido fala pra ela pensar o que Jesus faria no lugar dela com esse julgamento.
elas respondem
anônima
anônima
02/11/2024 18h38
Claro.
Ninguém deve fazer nada além de ir na igreja.
Jesus cura tudo.
Você nunca verá um religioso em hospitais.
Deus é o médico dos médicos.
anônima
anônima
02/11/2024 17h58
Não
02/11/2024 18h09
Não, absolutamente não.
anônima
anônima
02/11/2024 18h29
Olha, para os crentes, isso é um espírito como qualquer outro. E sim, tem gente que se liberta mesmo e perde todo o interesse por pessoas do seu mesmo sexo.
Tem gente que continua sendo lgbt, porémmm, abriu mão disso para seguir a Deus. E tem gente que sai da igreja para ser oq quiser ser.
02/11/2024 17h55
Sua avó é burra, só.
02/11/2024 18h49
Não, não caiam nessa falácia.
Não existe gay virar hétero, existe renuncia.
É claro que Deus tem poder suficiente pra mudar as pessoas, mas acontece que aqui ainda não é o céu. Estamos sujeitos ao nosso corpo terreno.
Nós todos temos uma natureza corrupta e inclinada ao pecado, exemplo:
Sentimos vontade de mentir, fofocar, odiar (que segundo Jesus é o mesmo que matar no seu coração). Sentimos desejo sexual por quem não somos casados, (e quando nos tocamos pensando em alguém, isso é o mesmo que objetificar o corpo de uma pessoa que não é seu/sua). Sentimos vontade de ficar só na preguiça, xingar os outros.
Ou seja, todos nós somos pecadores e temos uma natureza inclinada ao pecado, e Deus nunca nos prometeu que tiraria de nós nossa carne pecadora agora, mas prometeu que nos libertaria do pecado através do seu sangue e nos daria poder de resistirmos ao pecado através do Espírito Santo.

No caso de uma pessoa homossexual que tem essa inclinação ao pecado, assim como os héteros também tem!

Ou seja, no caso de uma pessoa homossexual tem algumas alternativas:
-Se a pessoa for bi, e sentir atração pelo sexo oposto, ele pode se casar, mas o lado homossexual ele deve mortificar.

-Se a pessoa for totalmente homossexual, ele deve seguir o celibato.

Se você for gay, ou lésbica, ou bi, não vá a igreja achando que você se tornará hétero. Mas recorra a Jesus crendo que com ele você terá forças para não praticar o pecado.

Uma pessoa hétero, também tem seus pecados pra lutar, como a pornografia, o desejo sexual por alguém que não a pertence, lutar pra preservar sua pureza etc.

E detalhe, se o hétero casar, (dependendo de como for o divórcio dele, se um dia se divorciar) não pode se casar de novo.

Mas vale a pena morrer pro pecado. A Bíblia diz que todos sofrimento que suportamos por Cristo, produz para nós uma glória eterna e incorruptível.

E temos a promessa de um dia estarmos em um corpo santo e glorioso, perfeito e sem pecado, e vendo ao Senhor Jesus face a face!
02/11/2024 18h27
Sim existe mas vc deve ir principalmente pq todos precisam de Jesus e não apenas por questão sexual
todos nós precisamos se libertar de algo
E outra não é algo rápido ou automático
a pessoa prescisa querer vc faz sua parte e Jesus faz a dele, vc não vai voltar só normal vc vai ser sempre vc, só vai melhorar
anterior
Qual sua religião, se é que tem alguma ou é ateu?
próxima
Homens, vocês continuariam até entrar tudo?