Homens, vocês mesmos cortam o cabelo, ou vão no barbeiro?
0
anônima
224
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
15
0
eles respondem
15
2a
Eu mesmo corto
anônimo
2a
Vou no barbeiro.
anônimo
2a
Nem uma coisa nem outra há uns dois anos, em consequência meu cabelo já chega no meio das costas.
Desde a pandemia eu mesmo corto.
anônimo
2a
Meu cabelo é todo na tesoura, nem se eu quisesse conseguiria, e olha que eu sei cortar cabelo de fato kkkkkk
eu vou no cabelereiro
Nunca tinha ouvido falar de gente leiga cortar em casa.
2a
Eu memo.
anônimo
2a
Já tive cabelo comprido uns tempos.
2a
Corto na navalha
2a
Vou à barbearia a cada quinze dias
2a
Eu corto
Barbeiro
anônimo
2a
Eu tenho uma máquina e quem corta é minha noiva kkkkkk
Da última vez ela quase faz um estrago kkkkkk
Eu corro num tamanho só no mínimo, número 1
Da última vez ela quase faz um estrago kkkkkk
Eu corro num tamanho só no mínimo, número 1
Barbeiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!