Bom eu tenho esse meu amigo noix e best friend, nos conhemos a 2 anos e ambos somos meninos
Utimamente agente ficou mais grudento agente fica de mãos dadas nas aulas as vezes,as vezes ficamos colocando a mão e brincando dentro da camisa do outro,ja abraçamos um ao outro uma vez, Ele frequentemente diz que eu so fofinho.As vezes vejo ele ficando exitado perto de mim. Ele diz ja ter ficado com uma garota mas eu n sei n, mal vi eles juntos .--.
Nossos outros amigos dizem q agente ta junto, ele nunca nega nada so manda eles se ferrarem...

Sera q sla ele pode estar apaixonado por mim? ;/

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/11/2017 21h55
Muito pouco estudo e muita curtição hein!
Deixa de zueira e vai estudar, menino!
anônima
20/11/2017 21h50
Não me parecem brincadeiras que héteros fariam. Mas e você, qual dos orientação sexual?
Talvez ele seja bissexual ou homossexual, nas não deixa evidente por medo de preconceitos.
anônima
20/11/2017 22h04
Qual a idade de vocês?
anônima
20/11/2017 22h14
Ele quer queimar a rosca contigo.
eles respondem
anônimo
20/11/2017 22h15
"somos meninos" já começou mentindo
anônimo
20/11/2017 21h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/11/2017 22h17
Pelo que você descreveu ele gosta sim.
Deve ter medo de assumir que é gay.