Você vê as respostas de uma pessoa especifica do site?

1
anônimo
840
1a
Se for ousado, deixe a inicial
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
57 respostas
28
29
elas respondem
28
Não, mas gosto das respostas do Serpe. Ele é um dos poucos que é ativo e não responde de gracinha.
anônima
2a
Sim a inicial é o D. Apesar de só usar o anônimo eu reconheço ele.
anônima
1a
Sim
anônima
2a
Às vezes me ocorre.
Não curto ficar stalkeando
anônima
2a
Sim kkkkk
anônima
2a
Não.
Não.
Com exceção se receber notificação e estiver sem nada para fazer.
anônima
2a
Não, aqui só tem gente desprovida de inteligência.
Usuários com respostas incríveis estão no Quora.
anônima
2a
Sim, de alguns usuários específicos pois estou recrutando pessoas para irem para o meu universo paralelo.
Alguns usuários também são do meu universo, mas não falam nada e só estão aqui para ver onde isso tudo vai dar.
Assinado: A garota do universo paralelo.
image
image
anônima
2a
leio.
Vejo todas as respostas de todo mundo²
anônima
2a
Gosto das respostas do Druidwave, o cara é um gênio
Gosto das respostas do Nick_wic , Curioso88 e AndreP . O Mace também sempre responde com respeito e seriedade, o homemsincero1 tambem
anônima
2a
A de angell
anônima
1a
Siiim.
anônima
1a
Sim. Gosto de passar raiva.
anônima
1a
Não.
anônima
1a
Vejo de todos
Tenho certeza que eles fazem questão de conferir as minhas
2a
Apenas de um.
anônima
2a
Vejo
Não perderia meu tempo
anônima
2a
Costumava ver, mas a pessoa deixou o site
E tu?
eles respondem
29
Sim, de algumas, que sou muito fã, e me considero amigo, delas.
@Cheetara @Guigui_ @L_lili @l450 @eye @Feeh_96.
Gosto das respostas da @Doroteia
anônimo
2a
Druidwave, grisalho, garota dourada, eye, kipps, steve harrinton, o ultimo romantico e menta
Eu vejo as respostas do @marcus
anônimo
1a
Só uma que às vezes, sim, kk. Fico de olho pq gosto dela e ela costuma dar respostas legais tbm.
anônimo
2a
Com uma certa frequência.
anônimo
2a
Tanto faz
Vejo todas as respostas de todo mundo
anônimo
2a
Era viciado nas respostas do NoMore
Já li todas as minhas próprias respostas.
anônimo
2a
Sim
Eu sempre vejo as respostas feitas pelo @principe10
anônimo
2a
Vejo.
Sim

Letra A
Não. Quando vejo uma pergunta que acho interessante,volto para ver as respostas, mas não costumo acompanhar as respostas de nenhum usuário em específico.
anônimo
1a
Só as minhas
De todos ! Eu sou o maior stalker do site
Sim. As interessantes.
Não. Mas as vezes, se eu achar a pergunta interessante eu volto para ler as respostas.
anônimo
2a
Não, nem tenho muito saco para usar essa porcaria mais.
anônimo
2a
Não. Só às vezes quando chega notificação de resposta. Mas é pq a gente interage.
anônimo
2a
As suas.
anônimo
2a
Sim
anônimo
2a
n q se foda todo mundo