anônimo
112
06/11/2024 22h39
Contextualizando:
Tenho 19 anos, sou muito isolado da sociedade, não tenho muitos amigos, prefiro mil vezes ficar trancado em meu quarto estudando ou jogando vídeo game a sair na rua para tomar um sorvete aos fins de semana e não interajo muito com outras pessoas e com membros da minha família.
Pode-se dizer que sou bem antissocial, mas tem um detalhe: esse estilo de vida não me incomoda nem um pouco, muito pelo contrário, eu me sinto bem sendo assim! Porém, minha família não gosta e me força a mudar meu jeito de ser, sem se importar com minha felicidade, apenas querem me moldar aos padrões que eles acham correto.
Algumas pessoas da minha família (incluindo minha MÃE) e alguns dos meus poucos amigos acham que eu sou autista, e minha avó paterna se refere a mim como "o neto esquisito"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu isolamento influencia até na vida amorosa, pois eu não sinto a menor vontade de me relacionar amorosamente com alguém (nesse ponto, eu admito que até eu acho estranho).
Confesso que lido bem de boa com essa situação, e minha cabeça está ok com tudo isso, mas gostaria de ouvir conselhos e opiniões. Quem sabe eu não aprenda algo novo com tudo isso?
Obrigado!