Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
2a
Sim, pelo menos uma vez, para experimentar.
Tenho curiosidade, mas por R$ 1300/kg vai demorar kkkk
É um raça de gado ou algum outro tipo de carne? Porque parece ótima
anônimo
2a
Sim, parece boa. Carne é tudo de bom.
anônimo
2a
Não.
2a
Sim, deve ser deliciosa
anônimo
2a
Comeria.
2a
nunca na minha misera existencia
anônimo
2a
Negócio esquisito.
anônimo
2a
Comeria, deve ser muito boa
2a
sim
Não tenho vontade de experimentar.
elas respondem
10
2a
Sim, eu queria muito experimentar.
2a
Certamente, pela experiência culinária.
2a
eu não como carne bovina mas essa ai eu tenho mta vontade de experimentar, só que é extremamente cara
anônima
2a
Não. Muito gordurosa.
anônima
2a
Só tem gordura nisso?!
anônima
2a
Não, eu não gosto muito de carne
anônima
2a
Detesto carne gordurosa, e esta carne é super gordurosa, então, eu não comeria não.
2a
Sim.
anônima
2a
É de boi isso?
2a
Se você pagar eu como.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
