Teria coragem de vender seu celular para recomeçar a vida, depois do fim do casamento?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Se é questão de coragem então vc não está precisando pq quem precisa nem sequer pensa, vai lá e faz.
se você não precisa dele, entendo que é um caminho..
so você pra julgar se precisa ou não..
so você pra julgar se precisa ou não..
2a
Tô fora de casamento.
anônimo
2a
Não, nem casaria.
anônimo
2a
Acredito que não seria de grande utilidade a quantia conseguida num celular usado...
2a
Concordo com o Curioso.
anônimo
2a
Não entendi
Eu usaria o celular para me ajudar a recomeçar a vida
2a
Quero fazer isso
2a
qual a necessidade kkkk eu formataria no maximo
anônimo
2a
Mas o celular é uma ferramenta fundamental para te ajudar no dia a dia
anônimo
2a
Não sei
elas respondem
10
2a
Não, pois o celular é algo necessário. Com ele tem como você procurar vagas de emprego, etc.
anônima
2a
Meu Deus, que celular é esse que da até pra recomeçar uma vida com o valor dele?
2a
Que celular é esse que dá para recomeçar a vida vendendo ele?????
anônima
2a
Não, o meu já tá até colado com durex kkkk. Não ia valer nem 50 reais.
2a
Meu celular não tá valendo nem mil reais...
2a
Não, o celular é algo indispensável, talvez trocaria por um modelo mais simples, mas ficar sem não é uma opção no mundo de hoje
anônima
2a
Não!
anônima
2a
Nn, o meu celular nn bancaria tdo..
anônima
2a
Ué, você não ficou com nada?
anônima
2a
Poderia vender e comprar um mais barato, mas se vc tiver filhos é melhor não vender ainda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!