Galera, essa é uma dúvida de muitas pessoas, principalmente algumas amigas minhas, e até mesmo amigos que “sofreram” por uma mulher que estavam ficando quando descobriram que a pessoa não queria nada além de ficar. Sei que é relativo para cada ser, mas e aí, qual o prazo para vocês, ou acreditam que não tenha prazo?

elas perguntam
2 7
eles respondem
23/11/2017 23h52
Acho que se passar de 3 meses na ficada é porque não vai pra lugar nenhum.
23/11/2017 21h51
É o solstício de verão menos o ângulo em que a lua de Júpter se alinha com a sombra do horizonte de Marte. Confirmadíssimo.
elas respondem
anônima
23/11/2017 22h00
Não tem tempo certo, mas, procure conversar com ele e, observe para onde esta indo o relacionamento de vocês. As vezes, ninguém é enganado, apenas, não questionado! Se ele nunca se decidir, tome você a liderança e proponha algo mais sério!
anônima
24/11/2017 00h53
3 ou 4 meses...se após esse período o cara não disser nada sobre namoro você pode perguntar, e ele desconversar ou vier com o clássico " tá bacana do jeito que tá" " eu tô feliz da maneira que está", ele NUNCA vai te pedir em namoro, nunca vai progredir.
24/11/2017 03h35
tenho uma dúvida parecida respondam para mim?
https://elaele.com.br/relacionamentos/77918-porque-ele-nao-me-pede-namoro.html
23/11/2017 21h36
Vida real ou virtual? Acho se ambos se gostam ficam juntos caso contrario não. O resto é mimimi.
23/11/2017 22h16
Eu acho que não tem um prazo específico. Já que ficar, não envolve exatamente ter aquele compromisso de ser sempre.. O que pode durar por meses e eventualmente... E tem casos em que, em semanas, pessoas resolvem namorar e tal, porque existe o msm interesse e tal.
Só não acho, acredito que não sxista ficantes por anos, isso seria o msm que namoro não assumido.
23/11/2017 23h50
Acho que depende muito de como a relação está se desenvolvendo
24/11/2017 09h40
hahaha não sei viu, e parei de tentar adivinhar... o melhor jeito é perguntando se a pessoa quer o mesmo que ti, e se sim uma hora vira namoro