Já conheceu uma pessoa cuja personalidade era misteriosa?
0
anônima
420
2a
O que você achava? Te chamava atenção?


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
anônimo
2a
Não reparo.
anônimo
2a
Sou sombrio.
2a
Eu não
anônimo
2a
Eu
Bonito: misterioso
Feio: estranho, doente, lesado.
Feio: estranho, doente, lesado.
anônimo
2a
O @HomoIncelius aquele cara é sombrio kkkkk mas é boa gente
anônimo
2a
Sim, normal, não me importo muito.
Não, as pessoas são sempre muito simples.
Me olhei no espelho.
Prazer Mister Misterio, minha esposa é meio assim também, cheia de segredos a revelar.
Prazer Mister Misterio, minha esposa é meio assim também, cheia de segredos a revelar.
Sim, me chamava a atenção sim.
anônimo
2a
Já sim, me chama bastante atenção.
anônimo
2a
Não
2a
Geralmente não vejo como misteriosa, e sim como fechada.
Particularmente, não me chama muita atenção não.
Particularmente, não me chama muita atenção não.
elas respondem
4
2a
Já conheci sim! O garoto qe eu gostava na época de escola ele era misterioso ks
anônima
2a
Não
anônima
2a
naum
anônima
2a
Sim, acabei casando com ele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!