Você costuma se assustar com sons de tempestades?
0
anônima
392
2a
Fico horrorizada, trovões relâmpagos,bum, pau torando tudo.


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
12
18
eles respondem
12
Não, mas me dá uma apequenada quando o negócio é próximo e o barulho é estrondoso daqueles que parece que o céu tá quebrando ao meio.
2a
Eu morro de medo
Corro pra debaixo das cobertas e tampo o ouvido
Corro pra debaixo das cobertas e tampo o ouvido
anônimo
2a
Tenho a paranoia que a qualquer momento vou ser atingido por um raio, tenho um certo receio em sair em tempos chuvosos.
anônimo
2a
Não Não, sou cabra macho.


anônimo
2a
Eu amo,
anônimo
2a
Não.
Você deve ter algum grau de autismo
Você deve ter algum grau de autismo
anônimo
2a
Acho legal, principalmente quando estou em voo. A visão é muito legal, pelo menos pra mim Kkkk
anônimo
2a
Pra mim é uma orquestra, durmo muito.
É terapêutico esse barulho.
2a
nem ksksks mas tenho medo de ser atingido por um deles
anônimo
2a
Não
anônimo
2a
Rain...
elas respondem
18
2a
@GarotaDourada credo mulher, trovões e relâmpagos não são motivo para se assustar
anônima
2a
Não
anônima
2a
Eu tenho medo é do som dos ventos fortes, este ano, em fevereiro teve ciclones e até caiu uma arvore imensa em cima da minha casa.
anônima
2a
Me assusto com ventania, chega me dá crise
anônima
2a
Muito
anônima
2a
Um pouco só.
2a
Eu gosto do som da tempestade!!
2a
não, eu acho mto foda, mas imagino qm é morador de rua deve estar passando um aperto do caralho
Não ligo. ( A não ser que venha algum raio junto) rsrsrs
anônima
2a
Nãoo. Eu adoro
2a
Tenho a paranoia que a qualquer momento vou ser atingida por um raio, tenho um certo receio em sair em tempos chuvosos.
anônima
2a
Nem tanto..
Me escondo debaixo das cobertas KKKK
Me escondo debaixo das cobertas KKKK
2a
Não, acho muito bom para dormir :,)
anônima
2a
Pelo contrário, eu gosto de tempestades.
anônima
2a
Sim, sou traumatizada.
2a
Muito. Eu tenho medo também.
Eu tenho muito medo.
anônima
2a
Não, eu amo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!