Sydney Sweeney É linda, mas eu não me sinto frustada nem em relação a ela nem a ninguém, sou mil vezes mais eu!!!
Já vc com certeza se frustra quando se olha no espelho e percebe que nunca ficará com uma igual a ela e muito menos fora do padrão! Hahaha
Não, ela é bonita e tudo bem. Não me sinto mal, nem bem.
Eu não quero criar laços porque alguém me acha feia ou bonita, seja no afetivo além do amor, tipo amizades e etc.
A beleza de uma pessoa não anula a beleza de outra, cada uma tem seu lugar de brilhar.
Me sinto bem, só fico com raiva da sociedade fútil. Que prega coisas e não seguem. Que acham que um par de peitos e bunda ou pele clara vale mais do que o que se tem na mente.
Eu acho que cansei de me comparar. Eu não sou loira dos olhos azuis, não sou alta, não tenho a barriga chapada, mas não posso reclamar. A genética é boa (eu acho)
Não me sinto mal, acho que a beleza vista pelos homens é diferente da que a gente vê. Ela é perfeita, mas existem muitas mulheres bonitas, muitas mesmo, e a maioria das vezes encontramos beleza em muitas características diferentes (que fazem elas serem lindas).
Não penso nisso.
Ela é bonita mas não é alguém que eu me compare com, talvez por ser uma celebridade, nem sei. Mas ela é bonita e é até engraçado ver como sempre tentam queima-la de alguma forma, parece até inveja.
Já agora, qual as coisas que ela tem que tu consideras de padrão?
Acho ela uma mulher Bonita e admiro a beleza de forma positiva. Também reconheço a minha própria beleza e me sinto feliz com quem sou. A beleza física é passageira, mas o que realmente importa é o caráter, a essência e a forma como tratamos os outros. Por isso, me considero especialmente bela pelas minhas qualidades e o meu jeito de ser.
Mulher se importa muito com beleza, em sentir desejada e atraente. Elas tbm gostam muito de se comparar com outras mulheres. Então, eh lógico que elas sentem frustradas.
Elas precisam ser atraente para chamar atenção dos melhores machos. Caso contrário ela só vão pegar ralé...
Em teoria padrão seria a estética mais comum a que mais se repetiria. Se o padrão fosse o valorizado então a maioria das mulheres só deveriam ser como são.
O que valorizam é um tipo específico fora do padrão. E ai as mulheres se torturam para sair do padrão e entrar nessa caixinha.