Você já chegou a quebrar alguma coisa por causa da raiva?
Eu não me lembro de ter quebrado algo por estar com raiva. Já assisti uma vez há muito tempo meu pai arremessar o monitor de um computador antigo e de ele ter quebrado um teclado musical de brinquedo que eu tinha em um momento de raiva que ele teve, apesar de isso apenas ter ocorrido essa vez e me lembro que sem muito motivo para ele ter tido essa raiva. Sobretudo atualmente, ele é bem mais controlado. Ele também não costumava bater nas pessoas de casa, apesar de eu ter apanhado tanto dele quanto da minha mãe na infância, e na verdade, eu era muito comportado, então até hoje não vejo motivos para terem feito isso, até eles mesmos reconheciam que eu era comportado.
Vocês se lembram de algo que quebraram por estar com raiva?
Vocês se lembram de algo que quebraram por estar com raiva?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
71 respostas
41
30
elas respondem
41
anônima
9a
Não posso, porque sou pobre.
anônima
8a
Não , e acho isso de quebrar coisas, bater porta etc o fim da picada .Meu filho pequeno começou com essa palhaçada de arremessar coisas , ahh coitado , aqui ninguém faz isso é sai empune , quer ser descontrolado se jogue pela janela .
9a
Não, mas minha adorável mãe já jogou uma chapinha em mim
9a
Só um vez que eu entortei um garfo KKKKKKKK. Mas eu não costumo quebrar objetos porque eu penso na consequência, não vou quebrar algo que eu vou usar ou precisar depois.
anônima
9a
Só uma vez. Discuti com uma pessoa da minha família e a acabei quebrando tudo que tinha dentro da cozinha. Quase chamaram a polícia pra mim :/
anônima
9a
Celular, ferro de passar, ventilador, copos, vidro de janela.
anônima
9a
Já ,quebrei o vidro da porta com a minha mão ,já quebrei o telefone de casa de raiva,já me bati e me arranhei de ódio .
Hj em dia sou zen
Hj em dia sou zen
anônima
9a
Já, um copo.
7a
Sim. Quebrei o vidro do carro com um martelo.
anônima
8a
Não que eu me lembre, geralmente eu lembro que aquilo custou dinheiro e não vale a pena quebrar ou que tem quem não tenha nem isso, e que se fosse pra quebrar seria melhor doar. Acho burrice, grotesco e irresponsabilidade quebrar as coisas.
anônima
9a
Já, várias vezes. Três celulares, copos, pratos, janela, porta, espelho, sofá, vassoura, carregador, a mim e algumas pessoas.
9a
As vezes n se consegue controlar os impulsos, n somos de ferro.
Sim
anônima
9a
Sim, o celular.
anônima
9a
Já. Celular. :/
Não e eu acho chique quem faz isso, porque tem que ser muito rico pra sair quebrando coisas em um momento de fúria rs. Se bem que eu nem tenho esses momentos também
8a
Não, acho burrice, pois depois terei que comprar pra por no lugar
anônima
8a
Não, mais da vontade tem hora de sair quebrando tudo, só q sou pobre rs
anônima
6a
Uhum, meu óculos. =(
anônima
6a
Não. Acho ridiculo descontar em coisas materiais.
anônima
6a
Sim
6a
Não. As coisas nunca caíram do céu pra mim quebrar num momento de raiva. Ia ter que trabalhar pra comprar de novo, qual a lógica?
anônima
6a
Sim, meu celular.
9a
Sim.
Meu time estava perdendo de 3 á 1, quando o outro time fez o quarto gol eu joguei meu celular longe e a tela quebrou. Acabou que meu time virou o jogo shauhsuahsu Own putaria esse dia hahahaha
Meu time estava perdendo de 3 á 1, quando o outro time fez o quarto gol eu joguei meu celular longe e a tela quebrou. Acabou que meu time virou o jogo shauhsuahsu Own putaria esse dia hahahaha
7a
Sim, já joguei um celular na parede, óbvio q não era o meu hehehe
anônima
7a
Eu me arranho quando estou fervilhando de raiva
Já quebrei janela, porta do armário,celular, copos, relógio, brinquedos, caixinhas... mds foram tantas coisas, hoje em dia me controlo bem para dar bom exemplo aos meus filhos.
anônima
7a
Só o espelho quando era adolescente, eu tinha ódio do meu cabelo e rosto, fiz isso umas 3 vezes.
7a
As vezes.
Sim, meu celular, depois chorei quando descobri que pra arrumar era 400 reais
anônima
7a
nao
anônima
7a
Eu ja quebrei alguns lápis e ja cortei uma roupa usando tesoura.
anônima
8a
Nunca quebrei nada com raiva, nessas horas eu só faço chorar msm....agora sem querer eu já quebrei muita coisa de valor por ser desastrada. Rs
8a
Já. Muito raro mas já sair da minha calmaria. É meio chato pq a gente se descontrola e deixa a raiva dominar.
Joguei meu celular duas vezes na parede e o da minha irmã. Eles não quiseram quebrar, sorte a minha.
Já joguei meus livros e rasgou a pg um pouco entre outras coisas. Mas não arrependo.
Joguei meu celular duas vezes na parede e o da minha irmã. Eles não quiseram quebrar, sorte a minha.
Já joguei meus livros e rasgou a pg um pouco entre outras coisas. Mas não arrependo.
anônima
8a
Dois celulares
8a
Joguei uma panela no chão, a bichinha ficou mei amassada rs. Mas foi só.
Sim
8a
Sim. Copos, pratos, televisão.
Carro de ex kkkkkk
Carro de ex kkkkkk
anônima
8a
Eu não. Mas meu irmão já passou com a roda do carro em cima de um DVD da Gradiente que ele comprou e parou de funcionar com pouco uso. Quando ele comprou um novo da Sony, ele fez isso para descontar o nervoso que passou.
anônima
8a
Um dente de um ex namorado que me traiu... Acho que foi um só huahuahua
anônima
8a
Já joguei o café que estava bebendo na cara de uma pessoinha que me irritou mto
eles respondem
30
anônimo
8a
Sim, a cara da pessoa que me trouxe raiva
.. Apanhei tbm, mas o que meti de porrada na pessoa, não foi brincadeira não!
.. Apanhei tbm, mas o que meti de porrada na pessoa, não foi brincadeira não!
9a
Uns 3 celulares, vidro do meu carro, porta da minha casa, mas nunca pessoas...
Quebrei a janela com um soco uma vez. Saiu sangue pra caralho.
Eu nunca consegui quebrar nada, mas quando eu era pequeno e ficava com muita raiva eu pegava a televisão e batia no móvel rsss
anônimo
8a
Desnecessário isso
anônimo
8a
Quebrei a torradeira e o pão continuou duro.
8a
Nunca quebrei nada, as vezes na hora da raiva dá vontade, mas consigo controlar o impulso.
anônimo
9a
Sim.
anônimo
9a
Infelizmente Sim.
9a
Sim.
9a
Já, um cara na porrada.
anônimo
6a
O celular, o óculos, a cortina, o notebook, etc.
6a
Não! Sou uma pessoa tranquilo, porque costumo comer bulacha negrito e ouvir SKANK
anônimo
6a
O dente do cara que tinha chamado minha mãe de meretriz.
anônimo
7a
A cara
anônimo
7a
Eu também lembro até hoje do meu velho quebrando um objeto em um estado de de raiva, lembro também de outros coisas que ele já arremessou no chão mas não vale apena falar.
Eu mesmo já quebrei um celular, outra vez quase quebrei minha mão.
Eu mesmo já quebrei um celular, outra vez quase quebrei minha mão.
Já, acho que foi um computador.
anônimo
7a
Não, mas já pensei em quebrar kkkkkkk.
anônimo
7a
Não lembro
Nunca vi nenhuma mulher quebrar nada na minha frente
anônimo
7a
Já! Kk
anônimo
7a
Povo descontrolado, nunca quebrei nada.
8a
Coisas pouco importantes, mas que fazem estardalhaço, sujeira. Dai a parte de ter q limpar é terapêutica.
Ja joguei celulares no chão, mas não quebraram rs
Lembrando q isso nao é normal em gente!!
Ja joguei celulares no chão, mas não quebraram rs
Lembrando q isso nao é normal em gente!!
Uma vez o meu celular travou, aí joguei ele no chão e trincou a tela todinha =/
anônimo
8a
Já quebrei uns 2 controles de PS3 kk... E outra ser comportado não significa ser santo, toda criança já aprontou, mesmo que besteira
anônimo
8a
Já, o meu celular.
anônimo
8a
Celular, monitor de computador, documentos pessoais, certidao de nascinamento etc (rasgados) porta, parede....
anônimo
8a
So de burrice mesmo. Normalmente algo fragil mesmo.heheh
anônimo
9a
Não me lembro.
9a
Nunca, apenas já soquei a parede (não muito forte).
Sobre quebrar, quando meu ex padrasto morava comigo ele discutiu com minha mãe e jogou uma televisão de 42 polegadas no chão (tinha poucos meses de comprada), danificou o display, não consertamos e acabou sendo esquecida.
Sobre quebrar, quando meu ex padrasto morava comigo ele discutiu com minha mãe e jogou uma televisão de 42 polegadas no chão (tinha poucos meses de comprada), danificou o display, não consertamos e acabou sendo esquecida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!