eles respondem
N tenho inveja de nada n.
Não sinto. Sou uma pessoa normal.
Seguindo a filosofia da alquimia, tento transformar a inveja em algum sentimento positivo.
sinto mas fico quieto.... não gosto de demonstrar fraqueza, é vergonhoso
Nas poucas vezes que esse sentimento me aparece, eu tento não alimentá-lo, começo a dizer para mim mesmo que é besteira invejar os outros pq não vivemos no mesmo contexto,as limitações das outras pessoas nem sempre são as mesmas que as nossas. Cada um tem seu próprio tempo para alcançar as coisas, cada um vive um contexto diferente.
Geralmente isso ajuda a ficar melhor.
Sinto inveja da beleza do Lambert, da condição financeira do NoMore e do privilégio da eye de fazer mais de três perguntas por dia, mas não faço nada.
Não me dou conta quando sinto inveja. Mas quando percebo, reformulo. Torno a inveja combustível pra tacitamente competir com a pessoa e me aperfeiçoar, ou se não estou disposto a isso, reconheço a superioridade da pessoa nesse quesito e admiro de longe.
Eu não sinto inveja de nada
Eu não sinto inveja, o próprio ser humano me ensinou a não ter inveja... Quando vc observa um homem bem trajado, com carro e esposa bonita, vc tem uma impressão que o cara é muito foda, mas se pesquisar sobre a vida do cara, ele tá mais endividado que vc . Experiência própria!