Meu vizinho tem entrado em meu quintal, o que vocês fariam nessa situação?

0
anônima
224
2a
Meu vizinho têm entrado em meu quintal com constância, até já roubou uma pia de minha mãe, mas deixamos para lá, pois ele é drogado e não queríamos confusão. Como ele já fez alguns trabalhos aqui, ele sabe entrar mesmo com o portão trancado. Outras coisas já sumiram, mas deixamos pra lá.
Porém, alguns dias atrás ele prendeu uma moça na casa dele e tentou fazer sexo com ela, e uma parente minha a socorreu e chamou a polícia, mas não aconteceu NADA com ele.
Ontem ele tentou entrar na casa, e agora estamos com medo porque só mora mulheres aqui, e eu fico boa parte do dia sozinha em casa.

Estamos pensando em colocar câmeras, mas não sei se vai funcionar. Talvez estejamos com medo atoa, mas relevamos esse tempo todo porque ele não tinha esse tipo de histórico.

Vocês sabem alguma câmera barata e boa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Chama um homem da sua familia para resolver, se não tiver compra uma arma de choque e um spray de pimenta.
Tem câmeras na internet que ficam ligadas no Wi-Fi
Mas seria preciso colocar memória extra nelas, pq é bem limitado.
Pela segurança de vocês, esta situação já está intolerável. notifiquem a polícia.
elas respondem
2
anônima
2a
MDS,que horror. Compra cachorros bravos. Fechaduras difíceis de serem abertas, aumentem os muros e mandem colocar vidro,em cima, ou aquelas coisas pontiagudas.Câmera não vai resolver nada. Chamem a polícia.
anônima
2a
Aumenta o muro, faça algo q não tenha como ele entrar aí