Eu dava muita moral pra ele que parecia me considerar só amiga, cheguei a falar pra marcar de sair, mas nada feito.. parei de procurar, dei uns vacuos porque conheci outro e ele manda mensagem toda hora, antes demorava bastante agora responde rápido

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/11/2017 00h53
Caiu a ficha q ele está te perdendo
25/11/2017 01h01
É muito pouca informação pra gente dar uma opinião. Pode ser muita coisa.
elas respondem
anônima
25/11/2017 01h00
Você estava muito "fácil" não tinha graça, depois que sumiu e passou a tratar ele de maneira diferente, surgiu um interesse, que na verdade é só o instinto masculino de conquista. Pode apostar que depois que ele conseguir a sua atenção de novo ele vai voltar a ser frio como antes.
25/11/2017 00h55
O mundo da voltas
anônima
25/11/2017 16h35
Eu acho que nesse período ele estava saindo com outra pra ver se dava certo...como não deu certo, ele procurou você.. .
Ele não estava sozinho..
25/11/2017 16h52
Acho que antes ele tinha outras opções, e agora não tem mais. Sempre assim.