Tô querendo criar um tinder de novo só pra me distrair webmente enquanto as aulas da faculdade não começam
0
anônima
364
2a
Já fizeram isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Não. Tem muitas formas melhores de distrair a mente.
2a
Tanta coisa mais maneira pra você se distrair vai escolher logo Tinder.


2a
Boa sorte com os tarados.
2a
Ué!
Alguém está te impedindo?
Vai lá e compartilha uns nuds com a gente.
Ah! E bota a faixa etária até uns 85 anos pra achar o Vow_ por lá!
Alguém está te impedindo?
Vai lá e compartilha uns nuds com a gente.
Ah! E bota a faixa etária até uns 85 anos pra achar o Vow_ por lá!
anônimo
2a
Não.
2a
É um passatempo legal ! Eu também tenho
Tinder… para conhecer várias pessoas, fazer amizades e se relacionar vale a pena. Principalmente se você estiver em cidade diferente e não conhecer muita gente!
Tinder… para conhecer várias pessoas, fazer amizades e se relacionar vale a pena. Principalmente se você estiver em cidade diferente e não conhecer muita gente!
anônimo
2a
Isso é muito enredo de Cidade Alerta.
2a
Não precisa, me passa teu numero que te faço feliz
2a
Vai lá gatinha
anônimo
2a
Que tal se distrair com algo mais produtivo? Tanta coisa pra fazer, leitura, caminhada, treinar, andar de longboard, bicicleta, xadrez, jogar algum jogo de tabuleiro com amigos, desenhar, cantar, aprender algum instrumento, aprender receitas, costurar, crochê, fazer uma experiência de 1 mês sem internet, aprender haikai, estudar finanças, assistir filmes clássicos, fazer um diário, escrever, fazer um diário reflexivo de emoções, montar um scrapbook, fotografia. Isso não é nem um décimo das possibilidades.
E a ideia de diversão que tu tem, depois de considerar o que pode fazer, é criar conta no Tinder e ficar deslizando homem desconhecido até voltar pra faculdade.
Me perdoe, mas tu tem que reavaliar muito bem a tua vida se é a essa conclusão que tu chega depois de pesar o que deveria fazer com teu tempo livre. Se fosse eu, eu faria isso e analisaria o que é que tá acontecendo, afinal. Mas só uma dica, não precisa seguir. Cada um com sua ideia de ocupação.
E a ideia de diversão que tu tem, depois de considerar o que pode fazer, é criar conta no Tinder e ficar deslizando homem desconhecido até voltar pra faculdade.
Me perdoe, mas tu tem que reavaliar muito bem a tua vida se é a essa conclusão que tu chega depois de pesar o que deveria fazer com teu tempo livre. Se fosse eu, eu faria isso e analisaria o que é que tá acontecendo, afinal. Mas só uma dica, não precisa seguir. Cada um com sua ideia de ocupação.
anônimo
2a
Não, nunca fiz.
elas respondem
6
Meu Deus ... Nunca usei esses apps
anônima
2a
Tinder não tem nada de bom. Vai perder tempo.
Pode gastar seu tempo com algo mais produtivo, que vai gerar frutos.
2a
Também tenho, só para fazer amizades futuramente. Mas geralmente quem está lá tem segundas intenções, fora a questão toda de segurança... difícil confiar em alguém.
anônima
2a
Tá querendo laço
anônima
2a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!