eles respondem
Maioria é muita gente mas admito que hoje em dia parece que muitos mantém o casamento por conveniência.
A maioria começa com amor e ilusão, mas depois cai no comodismo e conveniência
Não acredito nisso.
Gostar, amar, é requisito básico. Mas apenas isso, não define um relacionamento saudável.
Quanto mais expectativa cria-se, pior. Achar que irá encontrar o amor da sua vida, é ilusão. O que funciona é encontrar alguém disposto a fazer dar certo.
Por fim, muita gente acha que amor é uma loucura, paixão avassaladora. Na verdade é algo ameno, tranquilo, estável e constante. Pelo menos, para mim.
Não, a maioria vive com a esperança de que aquele amor ou paixão avassaladora que não deu certo seria o seu melhor amor ou melhor casamento mas não se consegue afirmar nada. Quem garante que esse amor que não vingou seria melhor que amor ou sentimento que envolve o casamento atual da pessoa. O ser humano romantisa o passado e ideliza o que não foi, mas isso não significa que não se ama o que é presente mas isso tem mais haver com expectativas e sonhos inrrealizados do que com o verdadeiro amor deixado no passado.
Realmente relacionamento é muito mais complicado do que se imagina, a vida é bem simples mas as pessoas complicam tudo ao extremo.
Sim.
A maioria só namora ou casa por carência ou para assumir compromissos legais.
A alta nos divórcios mostra isso.
Eu acho que depende, muitos relacionamentos começam por interesse, começa com a pessoa sendo boa/educada e depois muda, pessoa que não consegue ter um relacionamento e quer pegar várias ou vários, tem vários relatos por aí de pessoas que começaram um relacionamento e depois mudaram
cara, é muito relativo, o relacionamento que tenho com minha esposa é raro hoje em dia, é uma amizade muito forte e um tesão sinistro kkkkk estamos a 8 anos juntos e trepamos igual cachorro e cadela no cio kkkkkk tinha dado uma esfriada a uns anos atrás mas voltou com tudo!
não faço ideia o\
eu não casaria com alguem que eu não gostasse
A maioria sim,mas tem uns que são de fato verdadeiros.
Eu acho que casamento é casar com uma pessoa que vc tem fortes sentimentos, agora se ele se apagar é problema do casal
elas respondem
Deve ser relacionamento por conveniência. Vai ver o atual tinha algo que elas queriam e que o tal "amor da vida" não podia oferecer. Não falo nem de dinheiro, mas de fidelidade, comprometimento, sonhos em comum, etc.
Figo Figo, quem casa por paixão é adolescente, pessoas maduras se casam por companheirismo.
O que tem de adulto infantil, dá até preguiça de conhecer alguém.