eles respondem
Acho que não é da minha conta.
Mas a pergunta é, ficar em casa não é sinônimo de não trabalhar. Trabalho de casa é infinito.
Acho ótimo, alguém tem que criar os filhos.
Acho que não quero ter uma filha pra cuidar. Geralmente essas mulheres não fazem nada, só ficam coçando e gastando o dinheiro alheio. Homens que vejam mulher como objeto amam esse tipo. Fim.
Vai depender da personalidade da mulher
Uma mulher tradicional que cuida da casa e dos filhos é uma coisa, mas no meu entendimento esposa trofeu é só uma folgada, que quer um milhonario para ser bancada sem dar nada em troca.
Isso não é esposa troféu, é esposa preguiçosa.
Elas são mulheres de vários homens por aí, menos minha, e se vier com coisa nem tentem, prefiro morrer só do que ter uma mulher troféu, pra mim essas e um troço de merda tem o mesmo valor ! Se for pra os dois trabalhar e os dois a noite fazer as coisas em casa um ajudando o outro aí sim, eu concordo, mais mulher encostada não dar, é só atraso
Mal negócio, porque com o tempo do troféu vai ficar só o pó.
Certa elas, se tem imbecil que aceita elas têm mais é que se aproveitar dos otários.
Cada um pode desejar o que acha melhor pra si, se vai conseguir ou não, aí é coisa pra pessoa se preocupar. Eu não acho nada sobre elas.
Sobre sua dúvida, não desejo um relacionamento assim.
Nunca me atraí por mulher assim
Ficar em casa e ser esposa trofeu são coisas diferentes. Esposa trofeu é um dos vários eufemismos pra prostituta, e mulher do lar é uma coisa normal e digna.
Passo longe de mulheres assim.
elas respondem
Eu ainda não entendi perfeitamente o conceito de "esposa troféu". Eu tenho vontade de ter o meu marido, cuidar de nossa casa,de nossa família,com muito carinho,sem ter que trabalhar fora. Mas tendo alguma renda também,e ajudando ele de alguma forma, pq confesso que ver tudo nas costas dele me incomodaria rs,não gosto de sentir que não estou fazendo nada,ou que estou me aproveitando.Todavia penso que se o homem ama a mulher,e ambos se fazem felizes, não há problema algum nisso.
Eu acho ótimo.
Carro, dinheiro na conta… adoro!
Meu marido ganha muito dinheiro, oq ele ganha por dia, eu não ganharia por mês…
Mas estou estudando pra concurso… se passar em um top, aí vale a pena.
Acho idiota ironizar uma função (dona de casa) que existe há séculos e que ainda é desvalorizada por muitos. Sou conservadora em relação à isso, na prática, gostaria de me casar com alguém que me deixasse livre pra escolher trabalhar fora ou ficar em casa.
Burras! Sabe como o mundo tá e ainda quer ser dependente de homem? Aí na hora em que ele começar a acabar com a vida dela, ela não vai consegui terminar pq não vai ter pra onde ir
Não sendo eu dependendo de homem, está ótimo! Que sejam!
Isso não é ser esposa troféu e sim Amélia. E não há nada de errado nisso.
Aceito ser esposa troféu numa boa..
Não tenho nada a ver com a vida dos outros
Acho um nome bem degradante...