Conseguem perceber quando tem alguém olhando com segundas intenções pra vocês?
Eu quase nunca percebo, é sempre alguém q tá comigo q fala
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
Não.
anônimo
2a
Não.
anônimo
2a
Não, sou péssimo
2a
Não.
Eu parei de ficar tentando interpretar olhares, pois já me dei mal nisso dai.
Eu parei de ficar tentando interpretar olhares, pois já me dei mal nisso dai.
dificilmente percebo.
só quando converso um pouco mais.
só quando converso um pouco mais.
2a
Consigo.
anônimo
2a
Não. Só bem de vez em quando, no caso de olhares escancarados. Os sutis não percebo.
2a
Consigo facilmente, Não é tão dificil quanto parece KKKK mas o divertido é se fingir de bobo e ver até onde a parada vai! (Se fingindo de bobo, não sendo trouxa! Existe diferença). Você falar um "Nossa, quer ar gostoso" e a pessoa responder "Você é gostoso" é mais na cara do que a pessoa sentar em você!
anônimo
2a
Sou bobo neste sentido
2a
Consigo tranquilo
2a
Sim.
Sim.
elas respondem
7
anônima
2a
consigo perceber sim
anônima
2a
Entendo bem de assédio, maioria são sem noção! já fui puxada pelo braço 2 vezes e em uma dessas nem conhecia o sujeito.
2a
Claramente.
anônima
2a
Percebo sim.
2a
Há alguns olhares que me deixam desconfortáveis.
anônima
2a
Percebo muito o olhar malicioso e NUNCA erro.
É um olhar de tipo querer te devorar, sabe?
É um olhar de tipo querer te devorar, sabe?
anônima
2a
cara, sim, tenho uma história constrangedora com isso KKKKKKK
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!