eles respondem
prefiro chegar no ouvinho dela e dizer "vc é minha e vou fazer o que eu quiser com voce"
Situação 3: comer o cuzinho dela
Sempre dominar, nunca o contrário. Simples assim.
As mãos as pernas e vender a safada sem vergonha.
Gosto que a mulher me prenda, fique por cima de mim e cavalgue em cima do meu pau duro. Sabe por quê? Porque acho muito excitante a mulher buscar o próprio prazer e ser sexualmente ativa depois de anos e anos de repressão sexual.
Dominar, óbvio. O homem é ativo.
Situação 1, dominar a gata e fazê-la gozar algemada ou imobilizada
Situação 1.
E se não tiver pele vermelha, gritos e gemidos e muita porrada nem dá ideia.
Submisso!
Opção 2, e que ela me use Muito!
Eu gosto de ser dominador, puxando a mulher pelo cabelo e dando tapas. E gosto de ser submisso, quando sou 'sufocado" por uma bunda.
@elektra
a situação1 é boa com certeza
deve ser torturante ficar preso enquanto a mulher provoca
O alfa sou eu, só irá me dominar se eu permitir
Duas opções maravilhosas
Prefiro a 2, mas sem algemas eu prefiro dominar
Não usaria algema, prefiro subjugar a mulher na força.
Para mim, um aspecto indispensável na cama é saber que minha parceira está sentindo prazer e se sente à vontade para explorar suas fantasias e se entregar às experiências comigo. Relações D/s podem ser extremamente prazerosas, embora o sexo não precise necessariamente seguir esse caminho. Em geral, sempre me identifiquei mais como dominador, pois a maioria das parceiras que tive até agora preferia a dinâmica de submissão. No entanto, se um dia me envolver com alguém que goste de ser dominadora, acredito que essa também pode ser uma experiência muito boa. O fundamental é ter uma conexão real com a pessoa e, no contexto das práticas D/s, garantir que os limites sejam bem estabelecidos.
Como seria a situação 2 você iria algemar e bater uma punheta até ele gozar ou você iria colocar camisinha nele e cavalgar até ele gozar?
Os dois, mas primeiro o 1.