Existe alguma situação normal que te deixe muito constrangido, envergonhado?
0
anônima
140
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
2a
As calçadas dos meus vizinhos sempre lotadas toda hora que saio e entro em casa kkkkk
anônimo
2a
falar em público
2a
não gosto de acordar e ter visita do nada.
2a
Contato visual, olho no olho
anônimo
2a
Elogios demais me deixa constrangido no sentido bom
anônimo
2a
Quando fico de pau duro na depilação
elas respondem
1
anônima
2a
Homem comprometido querer conversar comigo mesmo que amigavelmente. É normal falar e blá blá blá, mas isso me constrange pacas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!