Sabe uma coisa em comum que notei entre as pessoas que só falam em sexo?
2
anônimo
504
1a
Em geral, a maioria são analfabetos funcionais, não possuem nem a mínima preocupação em escrever corretamente.
Uma dica: vão estudar, esqueçam buceta e rola desgraçados.
Como existem mulheres que se apaixonam por caras assim e vice versa?
Eu jamais teria nada com alguém que só fala em putaria, ainda mais com gíria, vocábulo raso e esdrúxulo de malandro.
Uma dica: vão estudar, esqueçam buceta e rola desgraçados.
Como existem mulheres que se apaixonam por caras assim e vice versa?
Eu jamais teria nada com alguém que só fala em putaria, ainda mais com gíria, vocábulo raso e esdrúxulo de malandro.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
11
15
elas respondem
11
Verdade....
Quando só sabem falar desses assuntos é tudo mal escrito, nem buceta querem mais escrever completo, vírgulas em lado nenhum... E não sabem interpretar texto e perceber o que é um "não".
Quando só sabem falar desses assuntos é tudo mal escrito, nem buceta querem mais escrever completo, vírgulas em lado nenhum... E não sabem interpretar texto e perceber o que é um "não".
anônima
2a
Essa veio do coração.
Está tudo bem, moço?
Está tudo bem, moço?
anônima
2a
Concordo com tudo que vc disse, além de serem fúteis e vulgares sem nenhum atrativo de interessante a acrescentar.
2a
Perco o interesse na hora qnd vejo alguém falando e escrevendo errado
anônima
2a
É meio esquisito mesmo.
Desinteressante.
Desinteressante.
anônima
2a
Oi.vose come boseta?
2a
E a lista não para por aí não, pra mim não serve nem pra ser amigo(a).
anônima
2a
É só neste site que acontece isto.
Pior em
anônima
2a
Eu penso muito em sexo odeio ser assim
anônima
2a
Disse tudo! Sensato!
eles respondem
15
anônimo
2a
Que eu saiba, em muitas tradições antigas a luxúria é vista em correlação negativa com o raciocínio. Ou seja, o luxurioso não sabe pensar direito porque tá preso demais no vício.
Platão e Aristóteles entram no rol, e alguns estoicos. O A. D. Sertillanges ecoa isso, cita o São Tomás de Aquino que defende esse ponto. No hinduísmo, você tem o Swami Vivekananda, que atribuía o prodígio de sua memória à ausência de pensamentos lascivos.
De qualquer forma, o problema não é o pensamento sexual em si, que é originário do "gênio da espécie" (natureza humana), como dizia Schopenhauer, mas a incontinência do hábito, em outras palavras, perda de controle. Se elevado à frequência e à impertinência do vício, pode ser desastroso. A sexualidade ordeira, no lugar certo, evita esse tipo de coisa.
Platão e Aristóteles entram no rol, e alguns estoicos. O A. D. Sertillanges ecoa isso, cita o São Tomás de Aquino que defende esse ponto. No hinduísmo, você tem o Swami Vivekananda, que atribuía o prodígio de sua memória à ausência de pensamentos lascivos.
De qualquer forma, o problema não é o pensamento sexual em si, que é originário do "gênio da espécie" (natureza humana), como dizia Schopenhauer, mas a incontinência do hábito, em outras palavras, perda de controle. Se elevado à frequência e à impertinência do vício, pode ser desastroso. A sexualidade ordeira, no lugar certo, evita esse tipo de coisa.
anônimo
2a
Essa jente não presta.
1a
Sempre notei isso
Igual quem usa o anônimo são covardes igual aqueles cachorros que só latem se o portão estiver trancado
Somente você
Uma dica para quem gosta de escrever corretamente. Maioria concorda no singular. O correto é "A maioria É", e não SÃO.
Anotado.
anônimo
2a
Digo o msm para quem usa anônimo
2a
ever dad a migo
anônimo
2a
Verdade, mano, melhor estudar e focar na vida, mas alguns não controlam seus instintos primitivos.
Sim deve ser, falta de assunto porque sexo todo mundo gosta, significa que vc n sabe falar de mais nada kk
anônimo
2a
Verdade, façam amor galera, não queira foder
2a
Concordo!
anônimo
2a
Hm
2a
Tá igual a estudante de direito que me mandou ser culto mas não sabe a diferença de Mas e Mais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!