eles respondem
Não, o Criador só fez macho e fêmea, XX e XY, o que vai além disso é anomalia.
Isso mesmo. Existem 2 gêneros e infinitos tipos de gay.
Olha, biologicamente existem homem e mulher. Socialmente, podwm ter diversos. Importante é manter o respeito e vida que segue.
Concordo.
Eu me sentir um rei não me torna majestade como dizem ser quem concorda com a ideologia de gênero.
Eles concordam em usar pronomes femininos tipo ela/dela para um homem pq ele se vê mulher, mas ninguém quer me chamar de Vossa Graça. Enfim a hipocrisia.
Tem os que dá e os que come, aí cada um escolhe o que quer.
Acho que so existe sexo masc e fem o resto é invenção
Existem os gêneros biológicos
e as tendências que são inegáveis também.
Não, o resto é gambiarra!
Tenta reproduzir homem com homem e mulher com mulher pra ver se sai algo, a única coisa que conseguem reproduzir é doença.
Intersexo, para quem possui algum problema genético.
Não, mas não me incomodo em tratar a pessoa da forma que ela deseja. Se é homem e quer ser chamado de mulher ou seja la do que for, não vejo problema nenhum. Pra mim é como conversar com uma criança, vc só entra na brincadeira pra não magoar ela e isso não vai mudar nada no seu dia.
Deus criou macho e fêmea de todas as espécies como ordem natural. Quem somos nós pra subverter uma lei natural advinda do próprio criador?
Não existe, mas o ser humano é bizarro e adora ficar inventando bizarrices.
Não, existem alienígenas também.
Para mim existe uma raça diferente, a AFROBEGE.
Existem sim. Se criamos, automaticamente eles existem. Não fico pagando de supremo querendo ditar o que os outros querem ou não querem ser.
Desde que não obriguem a mim e meus filhos de aceitar isso como NATURAL.
O que é considerado NATURAL (Original, Correto, Certo) é macho e fêmea.
elas respondem
Não existe, tal como esta na Bíblia é macho e fêmea é nascidos biologicamente assim, nada deste paranauê de mulher e homem fake
Papo polêmico! Existe SEXO BIOLÓGICO, órgão genital masculino, órgão genital feminino e a orgãos genitais intersexo. GÊNERO é outra coisa.
Acho que só quem vive na pele o que é não SER nenhum desses dois lados da moeda e nunca ter se identificado com nenhum desses dois grandes grupos em momento algum, entende o que é de fato a não-binariedade de gênero.
Eu acho que não tem o que concordar ou não, essas pessoas existem e ponto final. O negócio é saber conviver em sociedade e entender que essas pessoas têm o mesmo direito de existir, serem felizes, constituir família que você.