Tem que analisar mais de perto, ver quais as alegações da mãe pra haver tanto conflito.
Em mais de 90% as mães é que estão certas só que tem que analisar que tbm pode ser que seja uma exceção, ela pode estar enquadrada na minoria onde a errada seja a mãe.
É crucial ver os dois lados da história, se possível ouvir o outro lado, no caso a mãe ou até conviver um pouquinho pra ter opinião própria pq numa briga sempre as duas partes acham que estão certas até quando claramente não estão.
Não sei, mas a mulher que me matou por dentro tem relacionamento complicado com a mãe, será coincidência? Honestamente eu não sei, e não me importo, o estrago já está feito mesmo.
Não necessariamente, pois a relação pode ser conflituosa por conta da mãe, que pode ser uma pessoa difícil de lidar, ou até mesmo ter algum transtorno psicológico que faça mãe e filha ter esse tipo de relação. Então é necessário avaliar de forma bem mais cuidadosa.
Nem sempre eu mesma tenho relacionamento conflituoso com minha mãe que sempre foi uma mãe que fez péssimas escolhas e teve péssimas atitudes em relação a minha educação e necessidades, foi uma mãe omissa várias vezes na minha infância e adolescência pra não dizer que ela foi covarde, as atitudes dela ou a falta me atingiram de um jeito que até hoje não consegui me recuperar...
A resposta para essa pergunta está em como a mãe é.
Existem "mães", entre aspas,pois para mim isso não é mãe,que infernizam a vida dos filhos. É raro mas acontece em grande escala.