eles respondem
Valor não tem a ver com tempo mínimo. Não é prova de resistência do big brother. Deu vontade? Que façam o que quiserem.
Não pode haver primeiro encontro.
Tem que casar sem nada antes.
Caso contrario é pecado.
Sim, tem que se guardar até o casamento.
Isso é uma simplificação da mecânica dos encontros. Funciona, mas por ser uma simplificação, as pessoas percebem que não existe. O "valor" na verdade não é da mulher, mas sim do homem. Fazendo isso, você acaba não filtrando homens de baixo valor pra você caso você queira mais do que só sexo, porque vai despertar interesse em homens que só querem isso. Note que o que estou fazendo também é uma simplificação, mas mais próxima da complexidade do assunto. As duas funcionam na maioria dos casos, mesmo a realidade sendo (como sempre) mais complexa de ser explicada.
Tudo é uma escolha, eu acredito que cada indivíduo deve seguir sua verdadeira vontade ou propósito na vida respeitando os limites do outro.
Para determinar o valor do outro, existem inúmeros critérios para chegarmos a alguma conclusão, mas sem dúvida que na busca de mais assertividade é preciso convívio e tempo. Quem tira conclusões pricipitadas com julgamentos pesados normalmente se equivoca. Temos varias faces e fases, somos sendo, eu nao sou e tu não és.
Sou sendo, no gerúndio do verbo SER.
Eu cada vez mais acho o seguinte: quem transa menos é quem da mais importância a isso. Quem tem vida sexual ativa se importa menos com as discussões relacionadas ao tema. Quem faz sexo com regularidade simplesmente vê isso como algo natural.
Só mostra q ela sabe o que quer, que sentiu desejo por você e que com certeza ela tem muita personalidade
Ou seja, mulherão da porra!
No primeiro encontro com minha namorada ela já mostrou os peitos pra mim e me deixou chupar. Confesso que fiquei em choque kkkkkkk e deixei passar o tempo pra ver se ela queria msm algo sério. Hoje temos mais de 2,5 anos juntos
Não.
E pq ficar só nisso se tiver com vontade fazer mais?