Sim, se eu convido eu tenho a intenção de pagar pq quero a companhia da pessoa, não o dinheiro. Se a pessoa se oferece pra dividir, eu digo que não precisa, mas se ela pede de novo, aí eu divido. Não ligo pra essas coisas.
Mas com o tempo, saindo mais vezes, eu iria reparar se só eu pago tudo. Não tenho interesse em relacionamento tradicional.
Mas se eu convidei, problema nenhum em pagar.
Como o orçamento é conjunto, se eu pagar ou não no fim das contas da no mesmo.
Acho que depende com quem eu sairia, eu acho que as coisas devem ser proporcionais, ela ta desempregada eu pago tudo, eu estou desempregado ela paga tudo. Assim como acontece com meus amigos também, tem amigos que sao furados, tem outros que tão super bem de vida, quando chega a hora de pagar fazemos de maneira proporcional em relação a quem ta ganhando mais dinheiro. Então, já paguei para mesa toda, assim como ja fui totalmente bancado em situações diferentes.
Eu sempre fui do time que se caso fosse pra um date, levaria grana. Mas me chamaram pra sair e eu não tinha dinheiro, fui de casa até o local me sentindo desconfortável. Eu nem sei quanto deu a conta, ele pagou e nem me falou o valor. Sempre que vamos no motel, a conta é ele que paga e a única coisa que faço é esperar dentro do carro. Acho que ele não me cobra nada pq sabe que sou desempregada akakkakq