eles respondem
Está falando muito nisso. Tente focar em outras coisas e encontrará as respostas que busca. A sexualidade sempre é um reflexo de outras coisas da vida. Pense nisso!
Além de tudo isso está abrindo a porta pra outro resolver
Não necessariamente. Ainda há mulheres que não se conhecem, nem se tocam. Há aquelas que só gozam no oral, na penetração não. Diferentemente de nós, homens, que gozamos de qualquer jeito.
Há aquelas ainda que gozam uma e morrem, e aquelas que gozam e já estão preparadas para outra. Cada mulher é diferente. Homem é praticamente tudo igual.
os dois tiveram o mesmo tempo, tu não chegou lá por incompetência sua.
(bait)
É o meu objetivo principal, como posso eu me deitar com uma mulher e não pensar no prazer dela? Se ela não goza eu não fico satisfeito de gozar sozinho. Nem que eu goze primeiro, mas eu não sairia de lá sem ela gozar e saber que ela está satisfeita.
Exatamente isso. O orgasmo do homem é fácil, direto e reto. Pode acontecer a hora que ele quiser. Portanto, a prioridade TOTAL deve ser o prazer da mulher. Depois que ela estiver satisfeita, aí sim, o cara goza e todo mundo fica feliz
Sim, acho que é mais egoísmo mesmo, não pensa no prazer da mulher.
Eu ja vi que tem muita mulher que se sente satisfeita em só quer ser penetrada e fazer o cara ter um orgasmo principalmente se goza dentro.
Eu penso que se o cara é esforçado e a mulher quer, na fluencia do sexo ela ensina ou mostra o caminho para ele satisfazer-la. O estímulo por mais que não chegue ao orgasmo, se ta gostoso e foi bom, porque não contar como uma boa experiência no balanço geral?
Acho que tem outros casos também de mulheres que não praticam o orgasmo de maneira solitária, não exploram o corpo e nem sabem o que da prazer a elas de fato. Pensam que no sexo com um homem é que vão ter orgasmos, que o sexo é maravilhoso quase uma experiência romantica divina e metafísica, chega na hora do vamos ver e se frustram e colocam a culpa nos homens incompetentes.
Só faço gozar quem for submissa a mim.
Acho que os dois ao mesmo tempo
Acredito que que não é o homem ou mulher que faz um ou o outro gozar. Cada um é responsável pelo seu próprio prazer. E ambos quando se juntam, trocam essa experiencia sexual, e mostram um ao outro o melhor caminho pra ambos atingirem o orgasmo
Eu não sei, eu não quero saber de relacionamentos sexuais alheios.
Vai depender se vale a pena o esforço
Não sei, creio que sim, vamos testar?
Se ele não se esforça, é egoísta, se não consegue, pode ser incompetente
se ele relamente não se esforça ele é paia mas não dizem que a maioria das mulheres não sente nada no sexo penetrativo heterosexual de qualquer maneira?
Ambos. Mas a pergunta é, por que a mulher aceita?
elas respondem
Mas a mulher tem culpa nisso também, ela tem o papel de guiar e explicar como estimular adequadamente e para isso é necessário autoconhecimento. Muitas não sabem nem se tocar sozinhas e ainda querem exigir milagres do parceiro. Agora, se a questão é o puro egoísmo e falta de vontade do indivíduo, a única solução é a troca de parceiro.
Se a própria mulher não conhece o seu corpo vai exigir que o homem conheça?
E homem não é responsável pelo orgasmo da mulher não, é ela própria que é responsável.
Egoísta, mas talvez ele saiba que não tenho capacidade pra fazer alguém gozar e por isso nem tenta.
Meu ex aí kkk incompetente e egoísta, ainda bem que só foi uma vez.
Não serve pra nada, falhou como homem, falhou como ser humano