Exibiria quem é você na foto de perfil? Se não, por quê?
0
anônima
448
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
32
17
eles respondem
32
anônimo
2a
Algo totalmente desnecessário e que traz coisas negativas como julgamentos e uma limitação até do meu próprio discurso para preservação da minha imagem. E a internet é uma terra sem lei, vou saber o que farão com minha imagem por maldade ou até por não gostarem de mim.
2a
Não. Meu perfil aqui é um "alter ego". Não é para ter conexão com a realidade.
Nem pensar, só uso foto do Pinterest.
anônimo
2a
E você se exibiria? Se não, por que não?
anônimo
2a
jamais
anônimo
2a
Já fiz isso, não mudou nada na minha vida, então não vejo motivos pra fazer isso de novo.
Se alguém quiser me ver, faça amizade comigo, mostre confiança ao ponto de mostrarmos quem somos ou termos contato fora daqui.
Se alguém quiser me ver, faça amizade comigo, mostre confiança ao ponto de mostrarmos quem somos ou termos contato fora daqui.
2a
Se exiba, ué
Sim
anônimo
2a
Não, sou feio e não quero ser motivo de piada aqui por conta da minha aparência, então é melhor deixar assim
2a
Só no privado.
Já usei foto minha no perfil em 2022, mas não pretendo usar novamente. A grande maioria aqui não usa foto real, então não me sinto confortável para usar também.
2a
já fiz isso
não, por privacidade...
2a
ja coloquei foto minha inclusive vou colocar dnv um dia desses
anônimo
2a
Não. Algumas respostas me comprometem muito, na privacidade.
Mas no pv, já enviei fotos de rosto.
Mas no pv, já enviei fotos de rosto.
anônimo
2a
Já fiz. E ponho porque sim. Não penso muito nisso.
Porque eu não sou doido... Nem tanto...
2a
Sim. Sou na foto.
Mando no privado pra quem pedir.
Já exibir demais aqui
Fiquei uns 2 dias ou menos com a minha foto no perfil.
anônimo
2a
Já fiz isso nas primeiras passagens. Hoje não pq não é o foco e estou mais reservado
Não, sou feio demais!
2a
Exibiria
Já postei fotos minhas várias vezes.
Sou eu na foto
anônimo
2a
Já exibi um final de semana desses, mas deu um bug e foi difícil de mudar novamente kkkkk
Melhor nem arriscar mais.
E vc?
Melhor nem arriscar mais.
E vc?
anônimo
2a
Não,sou tímido
Não vejo motivo para fazer isso.
2a
Mínimo interesse.
2a
Não, iriam atrás de mim.
2a
Não
elas respondem
17
anônima
2a
Não vejo necessidade disso
2a
Ja coloquei várias fotos
P.s: tudo pinterest
P.s: tudo pinterest
2a
Não vejo necessidade disso
anônima
2a
Sim, mais acho desnecessário concordo com o que o @Truman colocou!
anônima
2a
já exibo
Sim, todo mundo aqui já me conhece por dentro e por fora
anônima
2a
Já tô na FT do perfil
2a
Eu sou uma mulher segura, qqr coisa eu mando só tomar no c* e pronto .
Já tô exibindo uma parte, não posso mostrar minha beleza toda
2a
Já exibi frente e verso.
2a
sim, até pq já estou nela, só não é foto de frente
anônima
2a
Não vejo necessidade.
2a
não comi cocô ainda p fazer isso
anônima
2a
Para que exibiria? estou aqui exatamente pelo anonimato.
2a
Não, não tenho vontade.
anônima
2a
Já coloquei minha cara aqui uma vez, mas não voltarei a fazer isso.
2a
eu exibiria, só não divulgo pq ngm posta e eu me sentiria uma agulha no palheiro.
o unico que ja viu ft minha foi o @henriquejsza
conta pra eles, sou gata ou não?
o unico que ja viu ft minha foi o @henriquejsza
conta pra eles, sou gata ou não?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!