Concordam que cholocate gelado é muito mais gostoso?
0
anônimo
168
2a
A consistência fica muito melhor ao meu ver.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
2a
Fica sem gosto
2a
chocolate é chocolate
anônima
2a
Fica muito duro
anônima
2a
Não! Prefiro ele em temperatura ambiente e quando mordo deixar ele ir derretendo dentro na boca.
anônima
2a
De todo jeito é maravilhoso. Não consigo escolher.
anônima
2a
Gosto mesmo é de chocolate quente no inverno, é bom demais.
anônima
2a
Sei não, mas bolo de chocolate geladinho é mt bom
Pra mim tanto faz, sendo chocolate tá ÓTIMO rsrsrs
2a
Sim
eles respondem
5
anônimo
2a
Tanto faz,chocolate e bom de todo jeito ...
2a
Adoro chocolate.
Geladinho, se for no calor, melhor ainda.
Geladinho, se for no calor, melhor ainda.
Não. Principalmente se for ao leite. Compromete o sabor, não dá para sentir gosto de gordura gelada.
anônimo
2a
Não, fica horrível. Chocolate bem mole é que é bom. Gelado parece ficar sem gosto.
2a
Chocolate é bom de todo jeito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!