Diga uma ofensa que não parece ofensa!

Por exemplo:
" Voce é muito corajosa por sair vestida assim"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
2a
“Tá tão bonito(a) que nem parece você.”
anônima
2a
Recebi esta cantada de um garoto que devia ter uns 18 anos e eu tenho 40:
"Que coroa gostosa".

Não sabia se ria ou se chorava.
anônima
2a
Vc tá bonita hoje
Esse sapato ficou lindo no seu pé, disfarçou seu pé grande
Para quê vou querer aquela gatona, padrão se eu tenho você?
( Meu amigo).
anônima
2a
"Vc é bonito poh, nem parece que não tem cabelo"
anônima
2a
Meu cabelo é Black Power, só que na época eu coloquei tranças (box braids) Aí a menina da minha faculdade quando me viu disse: "Nossa que lindo.! Seu cabelo ficou muito melhor assim, pq não usa sempre desse jeito?
Eu fiquei sem reação. Não falei nada. Ela ainda completou dizendo: " Nossa eu tô te elogiando, vc não vai agradecer?"
anônima
2a
Vc é muito guerreira!
anônima
2a
Você é tão espontâneo(a), nunca sei o que esperar de você.
anônima
2a
Vc é anti social?
VC é estranha
demente
eles respondem
10
anônimo
2a
"Você não é feia, é até bonitinha".
anônimo
2a
Amor, essa roupa ficou pequena em você né?

- Tá me chamando de gorda?

Não...não. ( Fudeu )
"Seu acéfalo!"
anônimo
2a
Tua mãe nasceu pelada
anônimo
2a
Tu ainda continua solteiro depois desse tempão? Legal pô
anônimo
2a
Até que vc é bonitinho(a) quando tá arrumado(a).
anônimo
2a
"você é do caralho hein" dá pra usar para ofender e elogiar, depende da situação
anônimo
2a
Eu chamo isso de elogios ofensivos.

"Se você emagrecesse ficaria linda"
A pior que já vi alguém falar,

Fulano é preto de alma branca!