Na sua opinião, o ouro inédito que o Brasil ganhou na Rio 2016 contra Alemanha foi vinganças do 7 a 1?

0
anônimo
168
2a
  • 100%
    Não
    3 votos
    1
    2
  • 0%
    Sim
    0 votos
    0
    0
3 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Vish não lembro
anônima
2a
Claro que não. Aquele 7 a 1 foi incompetência pura do Brasil.
votou em Não
eles respondem
4
anônimo
2a
O Brasil não ganhou nada.
anônimo
2a
Não kkkk, não tem nem comparação, copa do mundo >>>> olympics
votou em Não
anônimo
2a
Nem sabia desse our
votou em Não
A vingança tem que ser no futebol