Ele está com interesse ou foi educado?

0
anônima
196
2a
Eu tomei iniciativa e mandei Ooii para o meu ex ficante. ( Ficante apenas de beijos, nunca transamos por escolha minha de ser virgem ainda. ) E ele respondeu: Oi, tá suave BB??

A minha dúvida é: Será que ele está interessado e com vontade de conversar ou respondeu por educação. Por que já tem 8 meses que não nos falávamos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
9
0
eles respondem
9
Mas ficou meio difícil praticar o exercício da adivinhação.

Mas continue o flerte.
anônimo
2a
Eu no meu dia menos emocionado:
anônimo
2a
Como vamos saber? Kkkkkkk
Vc mandou oi e ele respondeu do jeito dele. O que ele sente ou não é impossível de saber.
anônimo
2a
Você mandou mensagem ele respondeu, se houvesse interesse da parte dele, ele teria mandado mensagem kkkkkk
Não há como saber apenas com essas informações.
Continue conversando com ele e você saberá se ele está interessado ou não.
Não tenho bola de cristal não moça, mas continua desenrolando a conversa aí que tu vai descobrir.
Isso ai é um pêlo em ôvo.
Educadinho