Figo,
Primeiramente, calma! Respira!
Você pecou sim, mas todo mundo peca! Se não for em ação, é em palavras.
Você é uma mulher crescida, há sim o certo nível de madureza presente em você, e você experimentou uma sensação nova. Que Deus planejou que você só usufruísse na vida de casada, por que? Creio que um dos motivos seja esse... você se sentiu entregue, frágil e desejou o toque dele. Deus sabe o seu sentimento e o que você sentiu por que foi ele que criou essas reações químicas do nosso cérebro.
Mas ele não criou isso para ser casual, ele criou essas sensações para serem acompanhadas da segurança de saber que você tem um compromisso matrimonial com quem te fez sentir segura.
Agora, você precisa acalmar acima de tudo... por que? Por que se você não tomar cuidado, vai ser um efeito dominó, e vai errar mais vezes.
O que eu te aconselho?
1) Autoanalise
Reflita nessa obsessão sua pelo pênis desse cara. Perceba daonde ta vindo essa obsessão, se é da carne ou do coração. Coloque na balança, o que ele te fez sentir, mas como você se sentiria se ele tivesse ido além e você se sentisse usada depois.
2) Transforme um sentimento ruim em um bom
É ruim o sentimento de estar "desejando" esse cara... mas veja pelo lado bom, isso sanou uma das suas questões em relação á sua sexualidade. Você se sentiu desejada, e isso pode até aumentar sua autoestima, então, concentre-se nas coisas boas disso.
3) Dê MEIA-VOLTA pra conduta que te fez chegar nesse erro
Veja o que te levou a cometer esse erro, foi ter ficado sozinha com ele no carro? Foi ter aceitado sair com ele? Se você quer um grande amor, não vai ser no Tinder que vc vai encontrar!
Dar meia volta, é dar as costas pro caminho que voce estava indo, e ir para o caminho oposto.