Já teve a impressão de que ninguém gosta de você mas te aceita por educação?
0
anônimo
252
1a
tenho a impressao que todo mundo me acha estranho ou chato ou mal educado mas me tratam normal por educação, não sou uma pessoa socialvel, gosto de ficar trancado no quarto sem conversar mesmo....vejo que ninguem entende isso e acaba me vendo como "estranho, bizarro, mal educado" mas é só meu jeito de ser quando tem visita aqui em casa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
1a
Eu ouço o povo me chamando de "estranha" e falando "aff" , "que chata"
E depois que eu digo que falaram isso de mim pros outros, eles dizem que é coisa da minha cabeça. E nem é pá minha mãe fala as pessoas devem ver que vc é estranha e chata.
E depois que eu digo que falaram isso de mim pros outros, eles dizem que é coisa da minha cabeça. E nem é pá minha mãe fala as pessoas devem ver que vc é estranha e chata.
1a
minha família KKKK, me amam porque sou parte, mas não gostam de mim
Sempre me sinto assim.
eles respondem
4
anônimo
1a
Já aconteceu de sentir isso
Eu até acho que algumas pessoas gostam de mim, mas a impressão que fica é que elas encontram tantos problemas que nunca se resolvem em mim, que acabam meio que se afastando.
1a
Sempre tive essa sensação
1a
Não, todos me adoram.
próxima
Ser tímido é um cu?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!