Vou ser preso por isso?

0
anônimo
168
1a
Passar de carro e atirar com uma metralhadora no portão do meu vizinho. Vou ser preso por isso? Esses FDP, noiados, cachaceiros e drogados ligaram o som alto do carro ao lado da minha casa com essas músicas de funk lixo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
1a
Claro que sim, tentativa de homicídio. Mais fácil você se mudar.
anônima
1a
Mas vc ainda pergunta? Óbvio ne
anônima
1a
Mas é claro que sim. Faz um chá de camomila,e relaxa.
anônima
1a
Vai p cadeia por tentativa d homicídio..
anônima
1a
Sinto muito por isso
eles respondem
11
Isso aqui não é GTA não, meu jovem.
Vai, mas de consciência limpa
Arminha de gel nao mata ninguém
Provável que fique mais tempo preso que um traficante ou assaltante por aí
Jája a federal cola aí melhor se preocupar com um plano de fuga
Só ameace com aquilo q você consegue cumprir
Mas enfim, isso deve ser uma merda mesmo, não tem mto o que fazer
anônimo
1a
se afaste dos maus elementos
anônimo
1a
De acordo com a lei, vai sim. Pois é tentativa de homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo... Liga para a polícia várias vezes, liga de outros celulares e faz a denúncia de som alto.
Sim, será preso.