Vou ser preso por isso?
0
anônimo
168
1a
Passar de carro e atirar com uma metralhadora no portão do meu vizinho. Vou ser preso por isso? Esses FDP, noiados, cachaceiros e drogados ligaram o som alto do carro ao lado da minha casa com essas músicas de funk lixo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
1a
Claro que sim, tentativa de homicídio. Mais fácil você se mudar.
anônima
1a
Mas vc ainda pergunta? Óbvio ne
anônima
1a
Mas é claro que sim. Faz um chá de camomila,e relaxa.
anônima
1a
Vai p cadeia por tentativa d homicídio..
1a
Claro
anônima
1a
Sinto muito por isso
eles respondem
11
Isso aqui não é GTA não, meu jovem.
1a
Vai, mas de consciência limpa
1a
Vai sim
Arminha de gel nao mata ninguém
1a
Provável que fique mais tempo preso que um traficante ou assaltante por aí
Jája a federal cola aí melhor se preocupar com um plano de fuga
1a
Só ameace com aquilo q você consegue cumprir
Mas enfim, isso deve ser uma merda mesmo, não tem mto o que fazer
Mas enfim, isso deve ser uma merda mesmo, não tem mto o que fazer
anônimo
1a
se afaste dos maus elementos
Não.
anônimo
1a
De acordo com a lei, vai sim. Pois é tentativa de homicídio, além de porte ilegal de arma de fogo... Liga para a polícia várias vezes, liga de outros celulares e faz a denúncia de som alto.
1a
Sim, será preso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!