eles respondem
Afinidade tem mais importância do q idade
Se tiver a msm idade e nenhuma afinidade nao vai dar certo
Nao acho que tenha muita diferença de idade. Acho que pode dar certo ou nao (mesmas chances que teriam se ambos tivessem a mesma idade)
Pode sim, depende exclusivamente da mentalidade de ambos.
Pode dar certo sim, basta ambos serem maduros.
Esse cara de 38 é unico no mundo... se for um cara especial, que rola uma quimica legal e uma parceria foda... a idade é só um numero.
Acho um bom tipo de relacionamento.
Mulher, vai namorar esse cara antes que ele fique mais 38 anos em carreira solo.
Não conta. Idade não é nada. Oq importa, é a maturidade.
É possível, mas será necessário que eles dialoguem bastante. Ambos os lados precisarão compreender que existirão diferenças geracionais que influenciará suas visões de mundo e de relacionamentos.
Vai fundo.
Tem uma mina que namoro e casou com cara mais velhos e tão juntos até hoje, vivem viajando
elas respondem
Pode dar se ambos forem maduros
Homem de 38 costumam ser bons na cama, experiência kkkk
pode dar certo sim, eu arriscaria
acho q chega um momento q a diferença de idade começa a incomodar quando o mais velho começa a ficar caduco e ficar insuportável enquanto vc ainda tá nova e fica estressada por isso, até vc chegar na idade pra caducar também o outro ja morreu
Eu e meu parceiro temos uma diferença maior, mas nos damos super bem há anos. O que você tem que analisar são os ideais e objetivos do parceiro. Se vocês forem compatíveis, a relação irá fluir bem. Diálogo e sentimentos também são importantes
Sim, pode dar certo. Basta serem maduros.
Sim, pode dar certo. A diferença de idade pode refletir uma diferença de maturidade emocional, já que, com 14 anos de intervalo, é natural que a pessoa mais velha tenha vivido experiências diferentes. No entanto, se ambos tem os mesmos objetivos e têm uma boa comunicação, isso são pontos positivos para o relacionamento dar certo. O mais importante é que ambos se sintam seguros e confortáveis com a relação, independentemente da opinião dos outros, pois, embora haja o risco de preconceito, é aí que a maturidade entra em cena.