Se pudesse se declarar para a pessoa que você gosta, quais palavras usaria?
3
anônima
504
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
1a
Nunca tire essa franja
anônimo
1a
Não tem ninguém no momento. Eu diria: "Tô gostando de você, será que rola da gente sair ?"
1a
Não estou gostando de ninguém no momento
1a
No momento ninguem
Eu não usaria muitas palavras para me declarar; nesse estágio inicial, gestos são mais significativos do que palavras. Qualquer um pode falar, mas demonstrar com ações é mais sincero.
No entanto, se tivéssemos construído um relacionamento duradouro, em que já tivéssemos vivido muitas experiências juntos, nos conhecêssemos bem e comprovado nosso amor, companheirismo e lealdade um ao outro, eu falaria do fundo do coração, tentando expressar meus sentimentos mais profundos, mesmo não sendo um poeta.
Ela me conhecendo de verdade, saberia que essas palavras não seriam vazias. No entanto, só diria algo assim se encontrasse alguém que realmente merecesse ouvi-las.
No entanto, se tivéssemos construído um relacionamento duradouro, em que já tivéssemos vivido muitas experiências juntos, nos conhecêssemos bem e comprovado nosso amor, companheirismo e lealdade um ao outro, eu falaria do fundo do coração, tentando expressar meus sentimentos mais profundos, mesmo não sendo um poeta.
Ela me conhecendo de verdade, saberia que essas palavras não seriam vazias. No entanto, só diria algo assim se encontrasse alguém que realmente merecesse ouvi-las.
Nada
1a
Nenhuma
anônimo
1a
Eu te odeio
Não me declararia para ninguém.
1a
Atualmente não estou gostando de ninguém
não faça isso
1a
Eu posso não ser um cara perfeito, mas ao seu lado eu quero ter uma família, quero que você seja a minha mulher, te amo vida :)
1a
Caguei
anônimo
1a
Não gosto de alguém.
Não tô gostando de ninguém.
elas respondem
8
anônima
1a
Eu te amo
anônima
1a
A melhor coisa que me aconteceu este ano foi conhecer você e ter boas memorias.
anônima
1a
Não faça isso, só demostre q está afim , seja recíproca
"eu gosto muito de vc"
1a
Não sou de declaração
anônima
1a
Não gosto de ninguém atualmente.
anônima
1a
Eu gosto do cheiro selvagem dele
1a
No momento ngm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!