Sim. Isso ocorreu em situações diferentes. A mais impactante foi quando eu tinha 14 anos. Minha vizinha era uma universitária de 19 anos e ela morava no apartamento de cima com mais duas colegas. Acontece que raramente as duas colegas iam embora para suas cidades no fim de semana e essa moça ficava sozinha. Quando isso ocorria, ela chamava o namorado. Aí já viu... Os dois transavam de madrugada, sendo que o quarto dela ficava em cima do meu. Dava para escutar a cama rangendo bastante, além de barulhos de tranco na parede e os gemidos dela também. Ela não gemia alto e nem era escandaloso: era gemido intenso e dava para ouvir.
Agora, imagine eu com 14 anos cheio de hormônios e sabendo que em cima do meu quarto minha vizinha universitária estava pelada transando com o namorado. Eu sentia um tesão absurdo e meu pau ficava duro igual diamante ao ouvir os gemidos dela e sabendo que ela estava sendo penetrada. Evidentemente, eu sentia vontade de transar com ela também. Eu era virgem ainda e queria sentir como é a sensação de colocar meu pau duro dentro da vagina de uma mulher.
E digo mais: eles transavam mais de uma vez na madrugada. A primeira era 1 da manhã, mais ou menos, e demorava uns 20 minutos. Depois de uns 50 minutos, o nhec nhec junto com os gemidos dela começavam de novo. Eu tinha que me masturbar para conseguir dormir depois.