Tenho admiração por algumas figuras públicas que me inspiram em áreas específicas. Por exemplo, Carl Sagan (R.I.P.) e Brian Cox são dois astrônomos e comunicadores científicos que me motivam a promover o pensamento cético-científico. O compromisso com o estímulo do pensamento crítico é parte dos meus princípios e valores.
No entanto, quando se trata de artistas, minha admiração se limita à sua arte. Por exemplo, Mike Portnoy é um dos meus bateristas favoritos, mas não me interesso nem um pouco pela sua vida pessoal, nem busco saber sobre isso, e muito menos o vejo como referência para qualquer coisa além da bateria.
Não. Para começar não conhecemos quem de fato são as tais pessoas públicas. O que vemos delas é o produto que marketeiros resolvem promover. São produtos, não são pessoas. Em geral nem sabemos se essas pessoas tomam banho diariamente ou se sabem escrever uma frase decente. Além disso, cada pessoa é única e tem sua própria trajetória. Achar-se inspirado por alguém é se impor um peso desnecessário e conviver com a vergonha do fracasso.
Bem , a minha inspiração já foi Bruno Mars, a maioria das músicas dele me inspiraram a continuar,
Também tem outros que me inspiram só que de outra forma, como Joel jota, ele é um desses coach por mais que não seja super fã ,as palavras deles trazem energia
Quando eu era adolescente a minha era a Demi lovato porque eu adorava o estilo dela, as músicas, até hoje escuto as músicas antigas, atualmente não curto o novo estilo dela.
Hoje em dia não tenho