Você prefere relacionamento a moda antiga onde o homem é o provedor da casa e trabalha enquanto a mulher se dedica mais a casa e a família.
Ou você é mais liberal e prefere que os dois trabalhem e se ajudem?
A moda antiga. Nesta época os relacionamentos funcionavam muito bem e duravam muito tempo. Tudo isso porque cada sexo estavam empenhado em desenvolver a função na qual possui predisposição natural para exercer! 👪
Tradicional, mas se ela quiser trabalhar tbm é escolha dela. mas acho que mulher tem um papel muito importante na criação de caráter dos filhos, os dois trabalhando fora e os filhos largado na mão de qualquer um, pra mim não dá certo.
Relacionamento deve ser a moda antiga, sempre foi assim, não sei porque querem mudar isso, não vejo problema, enquanto o homem trabalha e sustenta a casa, a mulher faz faxina e limpa a casa, e os dois juntos cuidam dos filhos
Nesse conceito de tradicional e liberal que você criou aqui, eu definitivamente busco um relacionamento mais liberal. Não quero correr o risco de estar com uma mulher e, depois de anos, descobrir que ela está comigo só por comodidade ou pelo estilo de vida que eu proporciono. Além disso, com dois trabalhando, poderemos ter uma vida muito mais confortável: viajar mais, oferecer melhores condições aos nossos filhos e por aí vai.
Mas também não sou "xiita" no meu modo de ver as coisas. Cada relacionamento é único e deve ser construído junto com a minha parceira. Pode ser que, em um futuro relacionamento e nas circunstâncias da época, faça sentido só eu trabalhar. Isso, só o tempo dirá.
A segunda opção, com certeza, por os dois tem direito de alcançar sucesso em sua carreira , não só um! Duas pessoas num mesmo objetivo chega mais rápido.
Tradicional
Mas se a mulher quiser consigo conviver com um relacionamento em que ela ajude a pagar as contas de casa, caso ela não queira ser dependente de mim.
Nesse sentido sou liberal. Gosto de ter minha independência.
E eu diria que toda mulher deveria ser assim. O que tem de homem que quer ser "provedor" somente para controlar toda a vida da mulher...
Óbvio que isso pode dar certo, mas se a muié escolher um homem de caráter duvidoso, vai ser feita de gato e sapato e ainda pode terminar na míngua.
Prefiro uma mistura dos dois. Acho que os dois podem trabalhar e se ajudar, mas mesmo assim o homem tem que ser o provedor (e isso não está somente relacionado ao dinheiro).
Eu como sou bastante conservadora sou do modelo "moda antiga", mas se um dia eu casar e tuver como ajudar em casa com dinheiro que se depender de mim eu faria, eu n vejo nada demais, relacionamento é parceria, mas se a mulher cuida do lar tmb n vejo nada demais, minha mãe trabalhava por conta própria e cuidava maravilhosamente bem do nosso lar, boa esposa e boa mãe. Maravilhosa, aliás.